Skip to main content
Header
Gigabyte
November 25, 2020
Respondido

Alteração do pacote contratado

Boa tarde 

Fui contactado para fazer alteração do meu pacote NOS e concordei com o mesmo. No entanto quando recebi o documento de alterações vinha com box adicional. Fui a uma loja e fiz a reclamação. Fui contactado e reagendaram a vinda do técnico para poderem fazer a correção. Ontem quando veio o técnico vinha para instalar a segunda box e não vinha para fazer as alterações contratadas pelo que dispensei o serviço. Disse que entretanto entravam em contacto comigo para resolver a questão mas o certo é que até agora nada... 

Podem informar o que se passa? 

Cumprimentos 

Joaquim Costa 

Melhor resposta por jjorge.costa

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2020

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF o qual deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    November 27, 2020

Olá @jjorge.costa,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jjorge.costaAutorResposta
    Gigabyte
    November 28, 2020

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2020

Olá @jjorge.costa

Agradecemos o seu feedback. 
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 5, 2020

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 5, 2020

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Bom dia, é possível se facultar à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF dados que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Megabyte
    December 5, 2020

Já enviei. Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Olá @vasco rocha e @Jose Rodrigues

@vasco rocha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 2, 2025

Soube que o meu pacote cobre serviços que nao preciso. O uso da internet é familar/particular e nao preciso de 3G e so tenho um telemovel e um telefone fixo.

Porque preciso de reduzir despesas e a v/ concorrencia é deveras sedutors, fui à v/ loja para fazer

novo pacote mais ajustavel às minhas necessidades.

A informaçao que recebi é que a fidelizaçao do pacote é ate junho (ou Julho nao tenho a certeza do mes) do ano 2026, isto é 2 ANOS.

Venho, entao pedir que me seja possivel fazer alteraçao porque nao tenho qualquer ideia de ter aceite um pacote com uma filedizaçao de 2 anos.

Aguardo a v/ resporta. Obrigada antecipadamente.

Maria Fernanda de Sousa Lavos

Cont ***********

João H.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2025

Boa tarde ​@Maria Fernanda de Sousa Lavos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Ao acordar com as condições do contrato, com fidelização de 2 anos, a quebra das mesmas está associada ao pagamento de um valor de indemnização.

Dentro do período de fidelização apenas é possível acrescentar produtos e não remover. De forma a evitar penalização por quebra de contrato, sugerimos que aguarde até ao termino de fidelização para proceder com as alterações pretendidas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.