Skip to main content
Header
Gigabyte
November 25, 2020
Respondido

Alteração do pacote contratado

Boa tarde 

Fui contactado para fazer alteração do meu pacote NOS e concordei com o mesmo. No entanto quando recebi o documento de alterações vinha com box adicional. Fui a uma loja e fiz a reclamação. Fui contactado e reagendaram a vinda do técnico para poderem fazer a correção. Ontem quando veio o técnico vinha para instalar a segunda box e não vinha para fazer as alterações contratadas pelo que dispensei o serviço. Disse que entretanto entravam em contacto comigo para resolver a questão mas o certo é que até agora nada... 

Podem informar o que se passa? 

Cumprimentos 

Joaquim Costa 

Melhor resposta por jjorge.costa

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
    October 3, 2025

Obrigada pela sua rapida resposta. Como escrevi nao tenho qualquer ideia de ter aceita um pacote para 2 anos.

Penso que teem acesso à conversa que tive com a sua colega.

Pode verificar p.f.

Cumprimentos

Fernanda Lavos

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2025

Boa tarde ​@Maria Fernanda de Sousa Lavos,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as alterações ao contrato são aprovadas pelo titular. Aquando destas alterações é também enviado o modelo resumo de contrato, onde pode consultar todas as condições.

Este pode ser consultado na sua área my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 6, 2025

Agradeco v/ resposta, mas nao tenho qualquer documento assinado por mim para o novo

pacote e que esteja mencionado a minha fidelidade de 2 anos.

A sua sugestao de consulta é muito pratica para o v/ serviço, somente por muito que tente

nao consigo ter acesso.

Entao, peço vos que me seja enviado esse mesmo documento.

Antecipadamente muito obrigada

Cumprimentos

Fernanda Lavos

João H.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.