Skip to main content
Header
Resposta

Alteração do NIF do meu contrato

Venho por este meio solicitar alteração de IBAN do meu contrato, para pagamento de despesas.

Como envio os dados? O meu contacto 9xxx xxxxx, xxxxx@gmail.com  Obrigada

Melhor resposta por Elsa Rebelo

MODERAÇÂO: O meu NIF 1xxxxxxxxx

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Elsa Rebelo  Boa tarde,  pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente

A não ser que queira alterar o titular do contrato ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsa Rebelo

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Pode realizar a alteração do seu IBAN através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 

Caso tenha alguma dificuldade, por favor, avise-nos que nós ajudamos. :grinning:

• Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2020

Olá Mário,

Obrigada pela dica, mas no pc as indicações devem ser diferentes, porque não tenho essas opções.

Como funciona no pc?

Obrigada

@Elsa Rebelo , para ter acesso ao menu “Pedidos” é necessário que tenha os serviços associados na sua Área de Cliente e entrar em “Gerir serviço”

O acesso à sua Área de Cliente faz-se através de um browser (preferencialmente o Chrome).

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 18, 2020

Olá @Elsa Rebelo e @C24XXXX201,

@Elsa Rebelo, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 19, 2020

Olá viva, pois já andamos nisto há algum tempo e não me estão a ajudar.

Estou farta deste forum e a esgotar a minha paciência.

Será que é possível ligarem para me ajudar?

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Elsa Rebelo Boa tarde, para ter acesso ao separador Pedidos/Enviar Pedido, terá que ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Elsa Rebelo  É cliente do Continente ? Madeira ? Açores ?  Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que a moderação a possa ajudar.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 19, 2020

Sou cliente no continente e na madeira e este serviço é péssimo, quero alterar o NIB e andamos nisto há mais de uma semana.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Elsa Rebelo O problema pode ser porque os clientes da Madeira não têm disponiveis na Área de Cliente os mesmos serviços dos do Continente. Tem que pedir à moderação para a ajudar a alterar o NIB.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 19, 2020

...e também estou registada na área de cliente, se for ver registos anteriores dos seus colegas percebe que não estamos a 000

• Autor
  • Kilobyte
  • July 19, 2020

Eu sou cliente do Continente e também da Madeira. 

Afinal estou a falar para Marte?

Só podem estar a gozar. Mandam-me para a área cliente um monte de vezes….

Como se contacta a moderação?

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 19, 2020

MODERAÇÂO: O meu NIF 1xxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Elsa Rebelo Não sendo conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, pode ainda editar o seu comentário para retirar o seu NIF e deve sim enviar por Mensagem Privada  para o @Fórum . carregue no link e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 19, 2020

Olá @Elsa Rebelo e ​​​​​ @Jose Rodrigues

@Elsa Rebelo, pedimos que nos envie os dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. O @Jose Rodrigues deu uma boa indicação. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.  

Obrigada