Venho por este meio solicitar alteração de IBAN do meu contrato, para pagamento de despesas.
Como envio os dados? O meu contacto 9xxx xxxxx, xxxxx@gmail.com Obrigada
Venho por este meio solicitar alteração de IBAN do meu contrato, para pagamento de despesas.
Como envio os dados? O meu contacto 9xxx xxxxx, xxxxx@gmail.com Obrigada
A não ser que queira alterar o titular do contrato ?
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Caso tenha alguma dificuldade, por favor, avise-nos que nós ajudamos.
Olá Mário,
Obrigada pela dica, mas no pc as indicações devem ser diferentes, porque não tenho essas opções.
Como funciona no pc?
Obrigada
O acesso à sua Área de Cliente faz-se através de um browser (preferencialmente o Chrome).
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá viva, pois já andamos nisto há algum tempo e não me estão a ajudar.
Estou farta deste forum e a esgotar a minha paciência.
Será que é possível ligarem para me ajudar?
Obrigada
Sou cliente no continente e na madeira e este serviço é péssimo, quero alterar o NIB e andamos nisto há mais de uma semana.
...e também estou registada na área de cliente, se for ver registos anteriores dos seus colegas percebe que não estamos a 000
Eu sou cliente do Continente e também da Madeira.
Afinal estou a falar para Marte?
Só podem estar a gozar. Mandam-me para a área cliente um monte de vezes….
Como se contacta a moderação?
MODERAÇÂO: O meu NIF 1xxxxxxxxx
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.