Também desejo realizar a mudança de utilizador, pois desde Julho não moro no local da instalação e confiei a atual moradora (ex esposa) o pagamento das faturas e notei que a do mês de Outubro não foi paga. Desde 29/10 não resido mais em Portugal e preciso ou transferir a titularidade ou cancelar a assinatura.
Como proceder.
Página 1 / 1
Olá, desejo realizar a mudança do titular da assinatura dos serviços, pois desde Julho não moro no local da instalação e confiei a atual moradora (ex esposa) o pagamento das faturas e notei que a do mês de Outubro não foi paga. Desde 29/10 não resido mais em Portugal e preciso ou transferir a titularidade ou cancelar a assinatura.
Como proceder.
Como proceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ismaeljr .
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.