Header

Alteração de Tarifário que alterou o plafond


Crachá
Alterei o meu tarifario NOS4i_100MB_2Moveis3GB para NOS4y_200MB_2moveis 5gb, resumidamente, box nova e mais plafond de internet, mas reparei que o plafond em cada Tlm, passou de 3Gb para 1Gb, será isto uma transição de curta duração enquanto estabelecem o novo tarifário?
Tentei ver na área cliente o sucedido, mas apenas consegui consultar que tinha menos 1gb de plafond, quando ainda deveria ter bem mais de 2gb. Os restantes dados não os consigo ver "Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet. Adira a um pacote com televisão e telemóveis para ter acesso a esta funcionalidade.", "Não é possível aceder aos dados".
Gostava de ter este esclarecimento dado que vamos entrar no fim-de-semana o que, por vezes, acaba por adiar resoluções para o dia útil seguinte.
Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
É provável que seja um tarifário de transição. Já fizeram a troca da box?
Crachá
Será feita na 2ª feira... a questão aqui é que não me estava a apetecer pedir e pagar mais plafond de internet apenas porque se está numa transição.
Reputação 7
Crachá +1
@FSenaSantos já ligaste para o apoio a perguntar se é normal?
Crachá
Questionei sobre o mesmo, pelos vistos com a alteração do tarifário e box fiquei com o plafond tambén alterado. Dado que na 6ª feira iam fazer uma intervenção simples (box antiga deixou de funcionar) exigi que também fizessem a alteração da box no próprio dia (estava agendada para hoje 2ª feira). Foi feita essa alteração na 6ª feira eo tarifário voltou ao normal. Assunto resolvido, porém, nas faz sentido terem feito uma alteração no plafond.

Comentário