Header
Respondido

Alteração de Serviços no Contrato


Boa tarde, liguei há uns instantes para a linha de apoio ao cliente para fazer alterações ao meu pacote, porém não recebi qualquer informação por email apenas um SMS a informar que o novo número seria entregue, mas não recebi qualquer contrato com as atualizações. Receberei informações do Contrato? Tentei contactar via email pela área de cliente mas apresenta erro.
Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 December 2018, 15:59

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Normalmente essas alterações ficam na área de cliente, vai a informação da conta e depois a documentos.

Bom dia,

Gostaria de altera o pacote que tenho (NOS 5) para  o pacote NOS 3 sem box (29.99), por dificuldades económicas. Como posso fazer? O pacote NOS 5 é ainda da campanha NOSLADOALADO mas como já nao trabalho para a NOS perdi o beneficio, e nesse sentido solicito a respectiva alteração.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Gostaria de altera o pacote que tenho (NOS 5) para  o pacote NOS 3 sem box (29.99), por dificuldades económicas. Como posso fazer? O pacote NOS 5 é ainda da campanha NOSLADOALADO mas como já nao trabalho para a NOS perdi o beneficio, e nesse sentido solicito a respectiva alteração.

Para ter acesso à ajuda que a moderação do Fórum pode facultar para tratar da questão que expõe, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @gmrg1977 e @Jose Rodrigues

@gmrg1977, para que no seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário