boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado
- Comunidade
- Conta NOS
- Gerir produtos e serviços
- Alteração de serviços
Alteração de serviços
- January 2, 2017
- 67 comentários
- 188 visualizações
67 Comentários
- Moderador
- January 5, 2017
Olá Luis Miguel Melo, bem-vindo ao Fórum!
Ficamos contentes por mostrar interesse em renegociar connosco :)
A alteração do serviço é uma situação individual, que vai depender das suas condições contratuais atuais. Pode ir a uma Loja , no site pode clicar em "Quer Aderir?" e nós ligamos gratuitamente 🙂 ou até através da Linha de Apoio.
Ficamos contentes por mostrar interesse em renegociar connosco :)
A alteração do serviço é uma situação individual, que vai depender das suas condições contratuais atuais. Pode ir a uma Loja , no site pode clicar em "Quer Aderir?" e nós ligamos gratuitamente 🙂 ou até através da Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- January 23, 2017
Boa tarde,
Gostaria de alterar o pacote que tenho neste momento com a NOS mas tenho uma oferta da MEO mais baixa que a NOS. Já contatei o departamento comercial que disse não ser possível fazer as mesmas condições. Quando fizer o cancelamento do serviço vão-me ligar a propor valores mais baixos que agora dizem não ser possível?
Obrigado
Gostaria de alterar o pacote que tenho neste momento com a NOS mas tenho uma oferta da MEO mais baixa que a NOS. Já contatei o departamento comercial que disse não ser possível fazer as mesmas condições. Quando fizer o cancelamento do serviço vão-me ligar a propor valores mais baixos que agora dizem não ser possível?
Obrigado
- Moderador
- January 24, 2017
Olá, duartepz. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade 🙂
As renegociações dependem de muitos fatores, e têm que ser avaliadas caso a caso, sugerimos que conheça a nossa oferta aqui, caso queira saber mais detalhes, clique em "Quer aderir?" e nós ligamos grátis. Pode também, se preferir, contactar-nos através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
As renegociações dependem de muitos fatores, e têm que ser avaliadas caso a caso, sugerimos que conheça a nossa oferta aqui, caso queira saber mais detalhes, clique em "Quer aderir?" e nós ligamos grátis. Pode também, se preferir, contactar-nos através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- February 7, 2017
Bom dia,
Na fatura do mês de Fevereiro indicam que "Detalhe desta fatura. Fez uma alteração nos seus serviços no dia 10 jan."
Qual a alteração de serviço feita e há alteração do período de fidelização?
Nuno Sousa
Na fatura do mês de Fevereiro indicam que "Detalhe desta fatura. Fez uma alteração nos seus serviços no dia 10 jan."
Qual a alteração de serviço feita e há alteração do período de fidelização?
Nuno Sousa
- Moderador
- February 8, 2017
Olá, Nuno Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
- Kilobyte
- February 8, 2017
Olá João F.,
Não tenho saldo no cartão. Indique-me por favor um email para contacto e eu explico. Ou então ligue-me.
Atentamente,
Nuno Sousa
Não tenho saldo no cartão. Indique-me por favor um email para contacto e eu explico. Ou então ligue-me.
Atentamente,
Nuno Sousa
- Moderador
- February 9, 2017
Olá, Nuno Sousa.
Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, só tem que seguir estes passos:
Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, só tem que seguir estes passos:
- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- Carregar em "Faturas e Pagamentos"
- Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
- Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
- Kilobyte
- September 21, 2018
Bom dia, eu tenho uma questão que não sei se dá para resolver.
Há pouco tempo liguei para a NOS para saber se dava para trocar o meu router para o novo 4.0 e disseram-me que mo ofereciam se aumentasse o meu serviço, aumentando não em muito a mensalidade mas passando a internet de 120mbps para 200mbps. Ficou tudo certinho por telefone e enviam-me o e-mail para aceitar, eu aceito.
Consta que secalhar li o e-mail na diagonal e afinal o meu serviço é o mesmo aumentando apenas a mensalidade, a internet ficou em papel nos 120mbps. Eu queria saber se há como tratar disso, mesmo agora que já aceitei por e-mail as condições
Há pouco tempo liguei para a NOS para saber se dava para trocar o meu router para o novo 4.0 e disseram-me que mo ofereciam se aumentasse o meu serviço, aumentando não em muito a mensalidade mas passando a internet de 120mbps para 200mbps. Ficou tudo certinho por telefone e enviam-me o e-mail para aceitar, eu aceito.
Consta que secalhar li o e-mail na diagonal e afinal o meu serviço é o mesmo aumentando apenas a mensalidade, a internet ficou em papel nos 120mbps. Eu queria saber se há como tratar disso, mesmo agora que já aceitei por e-mail as condições
- Super User
- September 21, 2018
Bom dia, foi-lhe feito um novo contrato ou apenas aceitou a alteração sem que lhe tenham enviado um novo contrato ? Veja o que consta no seu contrato, se deixou de estar 120 e passou a estar 200, pode também verificar qual a alteração que houve no seu tarifário, se é que houve.
- Kilobyte
- September 21, 2018
Foi feito um novo contrato, com valor superior, que renovou a fidelização por mais 2 anos. No contrato que recebi por e-mail diz 120, tendo eu a certeza absoluta que o acordado foi 200. Nunca eu iria aumentar o valor sem mudar nada no contrato
- Super User
- September 21, 2018
Isso é mais que obvio, mas se ao receber o contrato constatou que havia erro não devia ter aceitado, afinal houve um aumento no tarifário e não houve alteração de serviços ? Que estranho, agora a solução é reclamar por email na sua área de cliente pode enviar um Pedido ou Enviar um email escolhendo o tema que mais se aproprie ou telefonar.
- Kilobyte
- September 21, 2018
Pois, foi o meu problema, eu li aquilo na diagonal e não reparei na velocidade da internet, atentei mais à troca do router. Não sei se me vão conseguir fazer alguma coisa.
Obrigado na mesma!
- Super User
- September 21, 2018
Pode ainda, antes de reclamar, entrar na sua área de cliente e em Documentos, comparar o contrato anterior com o novo contrato para ver se houve alteração de serviços ou de ofertas, ou se apenas houve alteração no valor a pagar.
- Kilobyte
- September 21, 2018
Mudou o valor e do serviço não mudou nada.
A única coisa diferente foi a mudança da box HD para a ultra HD e o router 3.0 para o 4.0. Mas supostamente isso era o que me iam oferecer aumentando o serviço
- Super User
- September 21, 2018
Entendi, apenas falta o aumento dos 120 para os 200, ligue e reclame.
- Moderador
- September 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DiogoPaiva .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
- Kilobyte
- December 3, 2018
Boa noite
Estou a mais de uma semana á espera que me liguem para agendar a visita de um técnico para alterar o serviço que tenho da íris para o da uma. Já entrei em contato várias vezes e a resposta é sempre a mesma "a equipa de alteração de serviço está a tratar disso".
Gostaria de saber saber se isto é normal.
Cumprimentos
Sérgio Amorim
Estou a mais de uma semana á espera que me liguem para agendar a visita de um técnico para alterar o serviço que tenho da íris para o da uma. Já entrei em contato várias vezes e a resposta é sempre a mesma "a equipa de alteração de serviço está a tratar disso".
Gostaria de saber saber se isto é normal.
Cumprimentos
Sérgio Amorim
- Super User
- December 3, 2018
Boa noite @Amorim1970 , entretanto mantem o serviço Iris, se a equipa técnica está a tratar do assunto, a demora pode acontecer por qualquer razão que obviamente desconhecemos, deve aguardar pacientemente,uma vez que não está sem serviço. Cumprimentos.
- Moderador
- December 4, 2018
Olá, @Amorim1970 , bem-vindo ao Fórum NOS.
A instalação do seu novo serviço já foi agendada? 🙂
A instalação do seu novo serviço já foi agendada? 🙂
- Kilobyte
- February 26, 2019
No dia 23/1/2019 solicitei uma alteração de um serviço satelite situado na Castanheira do Ribatejo (local nºS8xxxxxx ,2xxx-xxx) .Tratava-se de adicionar internete NOS2s_Segunda casa_20 Megas.
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
- Moderador
- February 26, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Maria Irene Carmo Fernandes .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
- Kilobyte
- February 26, 2019
Como deve saber, esta questão colocada pode acontecer a qualquer cliente NOS. Os funcionários da NOS, pelo telefone, dizerem que no prazo máximo de 5 dias úteis que será entregue o equipamento e depois nada disso ser verdade. Adiantam-se a processar os custos numa factura a pagar pelo cliente, sem confirmarem se o cliente recebeu ou não o equipamento. Depois vêm com a ameaça de fidelização porque o cliente decide desligar os serviços que não quer continuar a utilizar e continuam a colocar os maiores obstáculos para essa efectivação. O atendimento da NOS é muito diferente de quem quer aderir a serviços NOS e de quem quer terminar com esses serviços. O resultado é para nunca mais voltar a ser cliente NOS.
- Byte
- August 31, 2019
Boa noite
No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...
Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.
Cumprimentos
Joana Bilhau
No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...
Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.
Cumprimentos
Joana Bilhau
- Super User
- August 31, 2019
Cumprimentos
Joana Bilhau
Bom dia, para poder obter ajuda na resolução do seu problema por parte do Fórum, deve enviar o seu numero de cliente à moderadora
Abrir numa nova janela
Fechar
Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK