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Alteração de serviços

  • January 29, 2021
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

Boa noite, deverá ser contactado para agendar a data da instalação dos novos serviços, entretanto verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em consultar documentos se já tem disponível o novo contrato

 


Ana P.
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  • Moderador
  • January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luischaica

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Luischaica, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada