Boa tarde, sou cliente satélite à cerca de um ano com período de fidelização de 2 anos, e pretendo alterar o meu serviço para serviço de cabo. Gostava de saber se tenho de fazer novo contrato ou apenas alterar o existente mantendo o período de fidelização por mais 1 ano? Necessito de entregar todo o equipamento que me foi disponibilizado (prato incluído, visto este não se encontrar em bom estado).
Obrigado pela atenção.
icon
Melhor resposta por Tiago C.24 January 2017, 10:35
Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.