Boa tarde, sou cliente satélite à cerca de um ano com período de fidelização de 2 anos, e pretendo alterar o meu serviço para serviço de cabo. Gostava de saber se tenho de fazer novo contrato ou apenas alterar o existente mantendo o período de fidelização por mais 1 ano? Necessito de entregar todo o equipamento que me foi disponibilizado (prato incluído, visto este não se encontrar em bom estado).
Obrigado pela atenção.
Respondido
Alteração de serviço satélite por serviço cabo
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.