Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de serviço satélite por serviço cabo

  • January 21, 2017
  • 3 comentários
  • 105 visualizações

Boa tarde, sou cliente satélite à cerca de um ano com período de fidelização de 2 anos, e pretendo alterar o meu serviço para serviço de cabo. Gostava de saber se tenho de fazer novo contrato ou apenas alterar o existente mantendo o período de fidelização por mais 1 ano? Necessito de entregar todo o equipamento que me foi disponibilizado (prato incluído, visto este não se encontrar em bom estado).
Obrigado pela atenção.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 24, 2017
Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.

  • Byte
  • August 6, 2025

Boa tarde

Pretendo alterar o atual sistema por satélite para serviço cabo.

local nºS8******99 (7600-051) ALJUSTREL - Rua 1º de Dezembro nº18.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde, ​@Franc1957 

Por questões de segurança editámos o seu comentário e ocultámos a n.º da conta.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil do ​@Fórum para verificarmos a sua questão.

Obrigado,