Header

Alteração de serviço


Bom dia, eu tenho uma questão que não sei se dá para resolver.
Há pouco tempo liguei para a NOS para saber se dava para trocar o meu router para o novo 4.0 e disseram-me que mo ofereciam se aumentasse o meu serviço, aumentando não em muito a mensalidade mas passando a internet de 120mbps para 200mbps. Ficou tudo certinho por telefone e enviam-me o e-mail para aceitar, eu aceito.

Consta que secalhar li o e-mail na diagonal e afinal o meu serviço é o mesmo aumentando apenas a mensalidade, a internet ficou em papel nos 120mbps. Eu queria saber se há como tratar disso, mesmo agora que já aceitei por e-mail as condições

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, foi-lhe feito um novo contrato ou apenas aceitou a alteração sem que lhe tenham enviado um novo contrato ? Veja o que consta no seu contrato, se deixou de estar 120 e passou a estar 200, pode também verificar qual a alteração que houve no seu tarifário, se é que houve.
Bom dia, foi-lhe feito um novo contrato ou apenas aceitou a alteração sem que lhe tenham enviado um novo contrato ? Veja o que consta no seu contrato, se deixou de estar 120 e passou a estar 200, pode também verificar qual a alteração que houve no seu tarifário, se é que houve.
Foi feito um novo contrato, com valor superior, que renovou a fidelização por mais 2 anos. No contrato que recebi por e-mail diz 120, tendo eu a certeza absoluta que o acordado foi 200. Nunca eu iria aumentar o valor sem mudar nada no contrato
Reputação 7
Crachá +5
Isso é mais que obvio, mas se ao receber o contrato constatou que havia erro não devia ter aceitado, afinal houve um aumento no tarifário e não houve alteração de serviços ? Que estranho, agora a solução é reclamar por email na sua área de cliente pode enviar um Pedido ou Enviar um email escolhendo o tema que mais se aproprie ou telefonar.
Isso é mais que obvio, mas se ao receber o contrato constatou que havia erro não devia ter aceitado, afinal houve um aumento no tarifário e não houve alteração de serviços ? Que estranho, agora a solução é reclamar por email na sua área de cliente pode enviar um Pedido ou Enviar um email escolhendo o tema que mais se aproprie ou telefonar.
Pois, foi o meu problema, eu li aquilo na diagonal e não reparei na velocidade da internet, atentei mais à troca do router. Não sei se me vão conseguir fazer alguma coisa.
Obrigado na mesma!
Reputação 7
Crachá +5
Pode ainda, antes de reclamar, entrar na sua área de cliente e em Documentos, comparar o contrato anterior com o novo contrato para ver se houve alteração de serviços ou de ofertas, ou se apenas houve alteração no valor a pagar.
Pode ainda, antes de reclamar, entrar na sua área de cliente e em Documentos, comparar o contrato anterior com o novo contrato para ver se houve alteração de serviços ou de ofertas, ou se apenas houve alteração no valor a pagar.
Mudou o valor e do serviço não mudou nada.
A única coisa diferente foi a mudança da box HD para a ultra HD e o router 3.0 para o 4.0. Mas supostamente isso era o que me iam oferecer aumentando o serviço
Reputação 7
Crachá +5
Entendi, apenas falta o aumento dos 120 para os 200, ligue e reclame.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DiogoPaiva.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário