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Alteração de Serviço


Boa noite

No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...

Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.

Cumprimentos

Joana Bilhau
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Melhor resposta por Ana P. 31 August 2019, 19:20

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Boa noite

No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...

Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.

Cumprimentos

Joana Bilhau

Bom dia, para poder obter ajuda na resolução do seu problema por parte do Fórum, deve enviar o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Bilhau ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Joana Bilhau , envie-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la, por favor.

Obrigada.

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