Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Bom dia,



Na fatura do mês de Fevereiro indicam que "Detalhe desta fatura. Fez uma alteração nos seus serviços no dia 10 jan."

Qual a alteração de serviço feita e há alteração do período de fidelização?



Nuno Sousa
Olá, Nuno Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.



Veja aqui para onde ligar.
Olá João F.,



Não tenho saldo no cartão. Indique-me por favor um email para contacto e eu explico. Ou então ligue-me.



Atentamente,



Nuno Sousa
Olá, Nuno Sousa.



Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, só tem que seguir estes passos:


  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Carregar em "Faturas e Pagamentos"
  3. Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Comentário