Skip to main content
Header
Bom dia,



Na fatura do mês de Fevereiro indicam que "Detalhe desta fatura. Fez uma alteração nos seus serviços no dia 10 jan."

Qual a alteração de serviço feita e há alteração do período de fidelização?



Nuno Sousa
Olá, Nuno Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.



Veja aqui para onde ligar.
Olá João F.,



Não tenho saldo no cartão. Indique-me por favor um email para contacto e eu explico. Ou então ligue-me.



Atentamente,



Nuno Sousa
Olá, Nuno Sousa.



Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, só tem que seguir estes passos:


  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Carregar em "Faturas e Pagamentos"
  3. Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Comentário