Header

Alteração de serviço


Boa noite
Estou a mais de uma semana á espera que me liguem para agendar a visita de um técnico para alterar o serviço que tenho da íris para o da uma. Já entrei em contato várias vezes e a resposta é sempre a mesma "a equipa de alteração de serviço está a tratar disso".
Gostaria de saber saber se isto é normal.
Cumprimentos
Sérgio Amorim

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Amorim1970, entretanto mantem o serviço Iris, se a equipa técnica está a tratar do assunto, a demora pode acontecer por qualquer razão que obviamente desconhecemos, deve aguardar pacientemente,uma vez que não está sem serviço. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Amorim1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

A instalação do seu novo serviço já foi agendada? 🙂
Bom dia
Sim finalmente foi agendada

Comentário