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Alteração de serviço

  • December 3, 2018
  • 3 comentários
  • 80 visualizações

Boa noite
Estou a mais de uma semana á espera que me liguem para agendar a visita de um técnico para alterar o serviço que tenho da íris para o da uma. Já entrei em contato várias vezes e a resposta é sempre a mesma "a equipa de alteração de serviço está a tratar disso".
Gostaria de saber saber se isto é normal.
Cumprimentos
Sérgio Amorim

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @Amorim1970, entretanto mantem o serviço Iris, se a equipa técnica está a tratar do assunto, a demora pode acontecer por qualquer razão que obviamente desconhecemos, deve aguardar pacientemente,uma vez que não está sem serviço. Cumprimentos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • December 4, 2018
Olá, @Amorim1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

A instalação do seu novo serviço já foi agendada? 🙂

  • Autor
  • Byte
  • December 5, 2018
Bom dia
Sim finalmente foi agendada