Header
Respondido

Alteração de nos 3 para nos 4 / 5


Boa tarde sou cliente há algum tempo na nos .... recentemente fiquei sem ter a fidelização do meu tarifário de telemóvel de outra operadora e quero integrar na nos o meu telemóvel...
Liguei para o 16990, falei com uma operadora, expliquei-lhe que tinha contrato ainda mas que queria fazer novo contrato com a consequente fidelização dos 24 meses e aderir a um dos planos que estão actualmente em promoção ... ou seja aderir e puder ter a UMA com os canais.... + os 7G em cartão de tlm + os 200 megas ..... com a mensalidade de oferta e/ou o desconto durante os 6 meses .... tudo pelos valores expostos no site da NOS.
A "colega" do 16990 disse que podia aderir aos planos do site sim e que A QUALQUER MOMENTO PODE FAZER SEMPRE ALTERAÇÃO ..... agradeci e hoje fui á loja do forum Almada .....
A colega que me atendeu disse que isso era impossível porque era só para novos clientes ..... ora..... uns dizem uma coisa.... outros dizem outra ...... :?

gostava de tentar perceber o porquê nao puder aderir ...... visto no proprio site da nos ter la escrito :

Condições dos pacotes
Condições válidas até dia 28 de fevereiro 2017.
Preços com IVA incluído.
A mensalidade dos pacotes fibra inclui o aluguer da box.
Período de fidelização de 24 meses para novos e atuais clientes.
icon

Melhor resposta por Anonymous 6 February 2017, 12:09

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Para se tornar mais rápido ....
C8XXXXXXX
Aconselho a tratar de tudo através do apoio ao cliente, 16990, sempre tratei as mudanças de pacote e portabilidades através do telefone e nunca tive problemas. Mandaram-me os papeis todos para prencher, via mail, e só foi necessario devolver, os mesmos, pelo correio ou digitalizar e enviar por mail.

Estive a ler melhor as condições e só a fidelizaçao de 24 meses é que é para novos e actuais clientes.
Se reparar no ponto 8 das notas, a oferta de 6 meses é só para novos clientes.
bom dia realmente a nível de valores sim também vi e referi isso na altura .....mas em relação a me colocarem os 7G no tlm nos 4 não me deixavam ........... e isso é o que me faz mais diferença.....

Comentário