Header
Pergunta

Alteração de morada


Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?

Bom dia, o procedimento é o sugerido no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

para que a moderação possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e a morada certa da nova residência com o código postal correto para que a moderação possa verificar que serviços estão disponíveis nesse local.

No site diz para inserir o numero para depois me contactarem, mas não funciona. Onde diz para clicar não abre.

Reputação 7
Crachá +5

No site diz para inserir o numero para depois me contactarem, mas não funciona. Onde diz para clicar não abre.

Experimente através das perguntas frequentes:

Como pedir a alteração da morada dos meus serviços?

Para podermos tratar da transferência dos seus serviços para a sua nova morada, peça para ser contactado gratuitamente  (clique aqui)

Está num  computador com o browser Google Chrome ? Se não conseguir, a moderação recebe o seu numero de cliente e estabelecem os contactos necessários.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @PEDROMCPIRES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário