Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

113 Comentários

Kilobyte
June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Sugiro que verifique este site. 

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Boa tarde, já fui, mas não há nenhuma informação que ajude. O reagendamento diz que não tem nenhuma informação. Entretanto recebi um SMS a confirmar o agendamento da data que não solicitei, ou seja 5 dias depois do pedido. Avizinha-se momentos difíceis. Pondero a ir a uma loja NOS, será que é mais eficaz? Obg

Jorge C
Super User
Super User
June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Boa tarde, já fui, mas não há nenhuma informação que ajude. O reagendamento diz que não tem nenhuma informação. Entretanto recebi um SMS a confirmar o agendamento da data que não solicitei, ou seja 5 dias depois do pedido. Avizinha-se momentos difíceis. Pondero a ir a uma loja NOS, será que é mais eficaz? Obg

Verifique se este artigo ajuda. 

Obrigado. 

Kilobyte
June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Verifique se este artigo ajuda. 

Obrigado. 

Boa Tarde, já me contactaram da NOS e fizeram agendamento para data pretendida. Para já resolvido. Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2026

Boa tarde ​@GPL,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 6, 2026

Preciso alterar morada urgente na minha fatura, já fui presencialmente na loja NOS que me informaram que havia sido alterado e não foi feito o serviço, visto que moro bastante longe da loja NOs

Jorge C
Super User
Super User
September 6, 2026

Bom dia ​@MAYSA LOBO LIMA

Sugiro que defina se pretende mudar apenas a morada na fatura por estar errada. 

Ou se vai mudar para outra morada.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 6, 2026

Bom dia ​@Jorge C , a utilizadora refere que quer mudar a morada na fatura.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 6, 2026

Bom dia, para que a moderação possa verificar a situação reportada deve enviar por mensagem privada o NIF associado ao seu contrato e também a nova morada correta de faturação para o caso de a mesma ainda não estar alterada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 6, 2026

Claro que ao carregar nas respostas anteriores já aparece, mas, no caso, a resposta da moderadora é dada depois e não antes.