Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 15, 2023

Bom dia @Filipe daniel vides teixeira

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Sim, pode confirmar o valor do incumprimento contratual, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2023

Ja sou cliente Nos ha muitos anos e este ano,precisamente á 4 meses, tive que pedir alteraçao da morada do serviço por tempo indeterminado e neste momento pretendia voltar a ter o mesmo serviço  de novo na residencia anterior á alteraçao.a verdade é que se fosse á mais de 6 meses procedia se á alteraçao sem qualquer problema tendo o periodo de fidelizaçao renovar no momento da alteraçao mas como foi á menos desses 6 meses tenho que pagar um valor de 80euros...alguem me consegue explicar o motivo deste valor?se estou fidelizada ja á Nos se me obrigam a comecar nova fidelização desde a alteraçao o porque desta taxa?e porque se fosse á 6 meses nao pagava mas se for á 4 ja é preciso pagar?nao faz sentido nenhum, ha alguma justificação plausível para isto para que eu possa entender?

Pelo que percebi tambem so  a Nos é que faz isto.Como disse so cliente á anos e acho vergonhoso uma situação destas muito sinceramente.

E como nao sei o dia de amanha a acontecer estas coisas começo a pensar em outras alternativas para o futuro porque acho uma falta de consideração pelos clientes este tipo de processos.

Agradeço desde ja pelo esclarecimento se possivel.

Guimas
Super User
Super User
August 2, 2023

Quando se instala o serviço é para ser durante os 24 meses na mesma morada. Havendo mudança há custos administrativos e de instalação. Parece-me compreensível haver esse custo.

Na verdade a NOS nem tem que explicar nada, é regra, é regra, nada tem a ver falta de consideração.

Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2023

Boa noite @Filipa Daniela Gonçalves dias,

Lamento a situação mas é a informação que existe aqui.

Boa sorte no novo endereço

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2023

Bom dia @Filipa Daniela Gonçalves dias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Os clientes que pretendam a transferência dos serviços há menos de 6 meses tem custo associado de €80, ao invés o valor da instalação, ativação e deslocação do técnico. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 5, 2023

Realmente deram uma grande ajuda deram.... nao foi respondida a minha questao mas é um abre olhos por ser cliente á anos e ja nao é a primeira situaçao desagradável que tenho...a primeira foi bem pior mas so cai quem quer nao é?nao falta ofertas no mercado portanto obrigada

Super User
August 5, 2023

@Filipa Daniela Gonçalves dias que questão quer ver respondida, eles meteram um custo extra pela instalação na morada nova (mesmo que velha) por ter existido outra à menos de 6 meses.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 5, 2023

@Filipa Daniela Gonçalves dias, as condições estão disponíveis no contrato, seja nas condições gerais contratuais como nas especificas. 

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Teve a possibilidade de proceder à alteração a 1.ª vez, por preencher os requisitos, sem custos apenas com a renovação do vinculo. Quando solicitou nova alteração, não preenche os requisito, para que a intervenção seja gratuita, tendo um desconto. 

Muito obrigado 

Megabyte
January 23, 2024

Ola boa tarde, será que é possível dizerem-me se consigo alterar a minha morada de faturação através daqui. obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2024

Ola boa tarde, será que é possível dizerem-me se consigo alterar a minha morada de faturação através daqui. obrigado

boa tarde, sim,  é possível, deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente,  NIF associado ao seu contrato e a nova morada de faturação.