Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

M. AlexandreResposta
Zettabyte
April 17, 2017
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.
Byte
April 25, 2017
Boa noite.
Mudei de residência em Janeiro e contactei telefonicamente a NOS para me inteirar sobre a alteação de morada do serviço.
Fui informada que, para o efeito, necessitava de enviar comprovativo de morada (Luz,água ou contrato de arrendamento). Após eu ter mencionado que nenhum dos mesmos se encontra em meu nome, deram-me a possibilidade de alterar o titular do meu serviço NOS, no entanto, o mesmo não pretende ter o serviço em seu nome.
Perante a situação encontro-me sem possibilidade de usufruir do serviço no qual estou fidelizada, apesar de estar a ser pago.
Há algum procedimento que possa adoptar?

Cumprimentos
Zettabyte
April 25, 2017
Olá v_v,

Sinceramente, só um acto divino ou de boa vontade da NOS pode ajudar. Tendo a fidelização para honrar, não vejo como poderá resolver o seu problema.
Byte
August 22, 2017
Fiz a transição dos meus serviços de uma casa par a outra numa loja nos. já tenho os meus serviços na minha nova residência, no entanto a factura que recebi hoje do mês de agosto ainda vem com a morada antiga, apesar de esta já ter sido alterada na loja, o que devo fazer para colocar o minha morada actual nas facturas?
Goto por toda a atenção
August 22, 2017
Tem certeza de que essa fatura se refere ao serviço da nova morada? Podera ser ainda relativa a instalaçao anterior... Verifique na fatura, na secçao "Detalhe desta fatura" qual o Local nº xxxxxxxxxxxx (codigo postal) bem como o Período de faturação

Verifique na sua Area de Cliente se a morada de faturaçao foi atualizada.
Pode tambem atualiza-la caso necessario
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação

Pode tambem enviar um PEDIDO:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
August 22, 2017
Tem certeza de que essa fatura se refere ao serviço da nova morada? Podera ser ainda relativa a instalaçao anterior... Verifique na fatura, na secçao "Detalhe desta fatura" qual o Local nº xxxxxxxxxxxx (codigo postal) bem como o Período de faturação

Verifique na sua Area de Cliente se a morada de faturaçao foi atualizada.
Pode tambem atualiza-la caso necessario
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação

Pode tambem enviar um PEDIDO:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
August 23, 2017
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Luís dos Santos. :)

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 😉 Já confirmou, na sua fatura, se a morada do serviço está correta?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
August 23, 2017
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Luís dos Santos. :)

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 😉 Já confirmou, na sua fatura, se a morada do serviço está correta?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 30, 2020

Boa noite a minha fidelização termina este mês e vou mudar de casa  entretanto onde vou morar abrange também fibra mas a habitação que estava era apartamento onde em todas as divisões tinha tv a proposta que me fizeram para  alterar tambem o meu serviço contratato está óptimo mas queria só fazer uma questão a habitação que vou mudar nunca teve nenhum serviço com alguma operadora a instalação que é feita ficar disponível ver tv em todas as divisões.Os técnicos que instalam fazem esse serviço todo.

Agradecia uma resposta.

Sem outro assunto de momento.

Ricardo Oliveira

May 30, 2020

@JRSO130780 , o facto de nunca terem sido instalados serviços de qualquer operador na habitação não é relevante. Importará saber a que redes de distribuição está a habitação ligada e que infraestruturas existem na mesma. Tal como as infraestruturas de electricidade e gás, também a de telecomunicações deve existir.

No caso de se tratar de uma habitação antiga sem infraestrutura de telecomunicações, o normal é o operador instalar as tomadas necessárias para os serviços contratados (box e router) e cobrar um extra por tomadas adicionais.

Tomada suplementar €15,00