Header
Respondido

Alteração de morada


Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 18 April 2017, 00:40

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.
Boa noite.
Mudei de residência em Janeiro e contactei telefonicamente a NOS para me inteirar sobre a alteação de morada do serviço.
Fui informada que, para o efeito, necessitava de enviar comprovativo de morada (Luz,água ou contrato de arrendamento). Após eu ter mencionado que nenhum dos mesmos se encontra em meu nome, deram-me a possibilidade de alterar o titular do meu serviço NOS, no entanto, o mesmo não pretende ter o serviço em seu nome.
Perante a situação encontro-me sem possibilidade de usufruir do serviço no qual estou fidelizada, apesar de estar a ser pago.
Há algum procedimento que possa adoptar?

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Olá v_v,

Sinceramente, só um acto divino ou de boa vontade da NOS pode ajudar. Tendo a fidelização para honrar, não vejo como poderá resolver o seu problema.

Bom dia, entrei em contacto na passada sexta feira (16-10-20) para agendar uma alteração de morada, na minha nova morada tenho uma caixa de fibra NOS na sala, no entanto, quem me atendeu disse que ainda não conseguia garantir que eu tinha fibra na nova morada. Ficaram então de me contactar para confirmar a situação. Ninguém me disse nada até agora e preciso de me mudar até ao final desta semana. O que posso fazer para saber o meu ponto de situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para saber se tem fibra na sua nova  morada faça um teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx ou, faculte o  código postal da nova residência à moderação do Fórum a fim de obter uma informação mais correta. Envie um MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente e o novo código postal para o perfil @Fórum.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João1108garcia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Pode consultar que tecnologia está disponível na sua morada, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa do local, através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Boa tarde, já mandei a mensagem com os meus dados mas ainda não obtive resposta. Tenho alguma urgência em resolver o problema porque vou para a nova habitação no próximo fim de semana. Já fiz o teste e diz que tenho fibra naquele código postal. Vou ficar a aguardar um contacto para me dizerem se realmente tenho ou não...

Reputação 7
Crachá +5

Olá @João1108garcia,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Pode consultar que tecnologia está disponível na sua morada, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa do local, através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Boa tarde @Inês B. ao carregar aqui. parece não abrir o site do teste.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João1108garcia e @Jose Rodrigues,

 

Respondemos à sua mensagem @João1108garcia

Em relação ao link para consultar a tecnologia disponível na sua morada, é o mesmo que o @Jose Rodrigues indicou.

 

Obrigada

Pois, a informação está toda correta, mas continuo sem qualquer contacto da parte da NOS. Nem seria de esperar outra coisa, vou ter que me deslocar a uma loja. Se fosse para celebrar um novo contrato já tinha tudo instalado, mas como é apenas uma mudança de morada em que a NOS não vai ficar a ganhar nada de novo, o cliente já passa para segundo plano. A capacidade que estas operadoras têm para conservar clientes só entra em ação quando os contratos estão a terminar, mas irei ter em conta isso quando me ligarem para renovar contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João1108garcia

Já nos enviou os seus dados por mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 

Bom dia,

Preciso de fazer alteração de morada.

Como se processa?

 

Obrigada,

Maria

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Preciso de fazer alteração de morada.

Como se processa?

 

Obrigada,

Maria

Boa tarde, pretende alterar a sua morada de faturação ou a transferência dos serviços para uma outra morada ?

Boa tarde,

Transferir o serviço para outra morada.

Obrigada,

Maria

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Transferir o serviço para outra morada.

Obrigada,

Maria

Deve proceder de acordo com o sugerido neste site: 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA MARGALHO,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Estamos disponíveis para ajudar na questão da transferência de morada, basta que nos envie um email com os seus dados de cliente e nova morada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Boa noite @Angelica Vilela da Silva refere-se a este valor ?

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 

Pode acompanhar todo o processo neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

A moderação do Fórum está disponível para ajudar, para que possam analisar a sua questão e a sua situação neste caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelica Vilela da Silva
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@Jose Rodrigues, excelente ajuda. Muito obrigado. 

@Angelica Vilela da Silva, a renovação do vinculo para com a empresa na vez do valor da nova instalação é aplicado caso aceite a renovação do vinculo como, também, a instalação seja de há pelo menos 6 meses. 
Obrigado

Tenho serviço da Nos,e agora vou sair de casa a onde tenho o serviço. O que devo fazer para poder cancelar o serviço ?obrigado.  

Reputação 7
Crachá +5

Tenho serviço da Nos,e agora vou sair de casa a onde tenho o serviço. O que devo fazer para poder cancelar o serviço ?obrigado.  

Boa tarde, caso tenha alguém interessado em assumir o serviço,  poderá proceder a uma alteração do titular.

Caso seja mesmo para denúnciar o contrato e já não esteja dentro do periodo de fidelização, poderá fazer a entrega do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa Loja NOS. Veja qual a loja mais perto de si aqui

Se quer recorrer à ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardinho
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se pretender, uma vez que vai mudar de residência, podemos realizar a alteração dos serviços para a morada que pretende.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde! 
tenho um cartão pré pago da Nos, cuja morada associada já não se encontra correcta. Entretanto não consigo alterar na área de cliente a morada, e após contacto com o 16990, fui informado que os cartões pré pagos não dão para alterar a morada.

Mas será que é mesmo assim? Faz algum sentido não poder alterar a morada, apesar de ser um cartão pré pago?

 

Agradeço a vossa ajuda.

 

obrigado

Comentário