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Como é do vossa conhecimento o meu serviço não funciona como foi contratado, vários contactos foram feitos nesse sentido, ao ponto de me informarem que teria que ter o router na janela para conseguir ter internet. Pois mediante vários meses de espera optei por cancelar o serviço de internet e voz, ficar apenas com a TV. posto isto e feitos vários contactos, alguns colaboradores foram até mal educados, inclusive desligaram o telefone na minha cara. Certo é que continuam a enviar faturas de um serviço que não funciona. Quero notas de créditos dos valores e pagar a TV porque é o único serviço que funciona. 

Bom dia @ELSA SAMÕES,

 

Como aparentemente o seu serviço continua ativo, conforme pretende pode cancelar aqui e esclarecer todas as situações pendentes.

 

Boa sorte


Boa tarde @ELSA SAMÕES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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