Boa noite,
Recentemente tive que passar o router para outro lado da casa. Improvisei e instalei como está na foto em anexo. Isto deve levar a alguma perda de sinal.
É possível chamar a assistência técnica? E tem custos?
Obrigado
João Silva
Boa noite,
Recentemente tive que passar o router para outro lado da casa. Improvisei e instalei como está na foto em anexo. Isto deve levar a alguma perda de sinal.
É possível chamar a assistência técnica? E tem custos?
Obrigado
João Silva
Boa noite
Vamos esclarecer.
Sim, a deslocação de uma equipa técnica devido a mudança de local tem o custo de €49,99. Diga-nos, por favor, se é necessário uma nova tomada no novo local em que o equipamento se encontra.
Confirme o valor em nos.pt.
Obrigado
Mario P, muito obrigado pela sua rápida resposta. Está tudo ligado e a funcionar. A única questão é que julgo estar a perder alguma internet por esta conexão ser “caseira”.
Por 49,99€, prefiro esperar que a fidelização acabe e assinar contrato com outra operadora. Ao fim ao cabo, é a experiência do serviço NOS que sai prejudicada.
Obrigado
Compreendemos e lamentamos,
Diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade com o serviço? Por exemplo, se fizer um teste de velocidades, há perda de sinal?
Obrigado
Boa noite
Esse “splitter” não tem grandes perdas de inserção (IN-OUT) e regra geral tem isolamento mútuo (OUT - OUT) conforme pode verificar nas especificações de um idêntico neste site.
No entanto nada como fazer um teste conforme recomenda o
Boa sorte!
200mb contratados.
Da me 47Mbs. Teste Wi-fi.
Por acaso o
O primeiro passo é fazer um teste de velocidade.
Pode fazer o teste através do seu computador, no site NOS.
Existem algumas questões que influenciam o resultado do teste, por isso, é preciso que:
Como fazer o teste?
O Jitter mede a estabilidade da ligação, independentemente da velocidade que atinge.
Quanto menor for o resultado, menos distorção há em chamadas de vídeo e áudio, por exemplo.
Sugiro que o faça após o “splitter” e na saida do router utilizando os cabos fornecidos pela NOS.
Obrigado
200mb contratados.
Parece estar tudo ok.
200mb contratados.
Parece estar tudo ok.
Esta coisa que a NOS e os cartilheiros acham de que um cliente com 200Mbps no WIFI terem 25% dessa velocidade é estar tudo ok já cheira mal. Se um cliente contrata 200Mbps quer 200Mbps.
Hoje em dia mais de metade dos dispositivos nem tem ligação por rede, querer vender 200Mbps e depois dizer que 50Mbps é normal não é.
Pode até ser legal, mas é um desserviço completo e uma grande mentira.
200mb contratados.
Parece estar tudo ok.
Esta coisa que a NOS e os cartilheiros acham de que um cliente com 200Mbps no WIFI terem 25% dessa velocidade é estar tudo ok já cheira mal. Se um cliente contrata 200Mbps quer 200Mbps.
Hoje em dia mais de metade dos dispositivos nem tem ligação por rede, querer vender 200Mbps e depois dizer que 50Mbps é normal não é.
Completamente normal. Este é o valor expectável para wifi. Já sei que tem a opinião que deveria ser maior os valores, mas wifi não é assim que funciona. Recomendo a informar-se melhor, já que tem acesso á internet.
200mb contratados.
Parece estar tudo ok.
Completamente normal. Este é o valor expectável para wifi. Já sei que tem a opinião que deveria ser maior os valores, mas wifi não é assim que funciona. Recomendo a informar-se melhor, já que tem acesso á internet.
Pois não sei o que considera expectável, mas eu consigo velocidades melhores e continuam a ser ranhosas… Acredito que equipamentos com placa gigabit, com um router que supostamente também suporta velocidades de 1Gbps não faz qualquer sentido que as velocidades sejam tão baixas.
É até absurdo sugerirem um cliente fazer upgrade do pacote de internet quando nem o que está contratado no momento conseguem dar ao cliente.
Boa tarde
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia,
O meu print é de um teste de velocidade feito no speed tester da NOS. o que acho muito curioso dar sempre velocidade a cima dos outros Speed testers.
Boa tarde
Fez o teste após o “splitter” e na saida do router utilizando os cabos fornecidos pela NOS?
Obrigado
Isso já não é possível. o cabo dourado é o único que tenho.
Nesse caso sugiro que faça o teste após o “splitter” e na saida do router de forma a comparar os resultados. Assim pode confirmar se existem perdas ou não.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.