Header
Respondido

alteração


Boas

Tenho serviço nos3 por satélite 

Estou desempregado posso reduzir e ficar so com tv?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por CP001 10 May 2022, 16:30

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Pode. Estando em situação de desemprego tem direito a desconto de 30% nos pacotes.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Na linha 93 16990 00 opção 1 ou opção 4 podem informar dos pacotes disponíveis.

 

Segundo o que diz naquela página, a NOS permite igualmente a rescisão antecipada sem custos em situação de desemprego.

Agradeco as vossas informacoes

Nao me deixaram alterar 

Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização 

Agradeco as vossas informacoes

Nao me deixaram alterar 

Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização 

Eu sugeria da seguinte forma: Explique à pessoa que o atender que, segundo as regras da NOS (ver o link que deixei acima), quem está em comprovada situação de desemprego tem direito a descontos no pacote e à rescisão do contrato sem custos. Logo, é que como se não tivesse fidelização.

 

Não se esqueça de enviar o comprovativo da situação de desemprego, como diz naquele link.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Maria gentil. Vamos ajudar.

O @CP001 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Gostava de saber por que motivo a minha internet móvel passou de 20+20 gigas para 50 mgb.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marília do Céu Ribeiro Vieira

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Comentário