Boas
Tenho serviço nos3 por satélite
Estou desempregado posso reduzir e ficar so com tv?
Obrigado
Boas
Tenho serviço nos3 por satélite
Estou desempregado posso reduzir e ficar so com tv?
Obrigado
Pode. Estando em situação de desemprego tem direito a desconto de 30% nos pacotes.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx
Na linha 93 16990 00 opção 1 ou opção 4 podem informar dos pacotes disponíveis.
Segundo o que diz naquela página, a NOS permite igualmente a rescisão antecipada sem custos em situação de desemprego.
Agradeco as vossas informacoes
Nao me deixaram alterar
Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização
Agradeco as vossas informacoes
Nao me deixaram alterar
Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização
Eu sugeria da seguinte forma: Explique à pessoa que o atender que, segundo as regras da NOS (ver o link que deixei acima), quem está em comprovada situação de desemprego tem direito a descontos no pacote e à rescisão do contrato sem custos. Logo, é que como se não tivesse fidelização.
Não se esqueça de enviar o comprovativo da situação de desemprego, como diz naquele link.
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
O
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Gostava de saber por que motivo a minha internet móvel passou de 20+20 gigas para 50 mgb.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.