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alteracao


Boa noite gostaria de fazer alteracao ao meu contrato.obrigado

Melhor resposta por Diogo

Olá @Miguel Goncalves, pode tentar negociar o seu contrato através do Messenger da NOS pedindo para lhe ligarem, envie o número para o qual pretende receber a chamada juntamente com o horário mais conveniente para si.
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10 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 17 de julho de 2019
Olá @Miguel Goncalves, pode tentar negociar o seu contrato através do Messenger da NOS pedindo para lhe ligarem, envie o número para o qual pretende receber a chamada juntamente com o horário mais conveniente para si.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Goncalves ,

Para que o consigamos ajudar com essa questão poderá entrar em contacto connosco tal como o @odiogosantos sugeriu ou, em alternativa, fale connosco através da linha de apoio. Saiba como contactar-nos aqui.

Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por esta via.

Muito Obrigada ☺️.

Boa tarde.

Tenho duas linhas telefónicas mas apenas uma está a funcionar .

Deste modo gostaria de alterar o número de telefone 2xxxxxxx para o 2xxxxxxx .

Informo que os dois números são meus e estão na operadora Nos


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente por MP à moderação do Fórum, clicando aqui. Inclua na mensagem o respetivo n.º de cliente ou NIF.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @Diogo S. e @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO

@ANTÓNIO DE SOUSA CORONO, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde.

Já foi enviado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado 


Agora fiquei sem sinal na linha telefónica.

Não tenho acesso ao telefone como é possível.

Mas uma fatura no valor de 57€ souberam mandar.

Pelo um serviço que é novo e ainda não o consegui usar .

Ladrões


Estou sem linha telefónica e ninguém resolve já lá vai 3 dias.

Logo para o apoio e ninguém consegue resolver.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 30 de junho de 2021

Boa noite @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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