Header
Respondido

alteracao


Boa noite gostaria de fazer alteracao ao meu contrato.obrigado
icon

Melhor resposta por Diogo 17 July 2019, 23:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Goncalves ,

Para que o consigamos ajudar com essa questão poderá entrar em contacto connosco tal como o @odiogosantos sugeriu ou, em alternativa, fale connosco através da linha de apoio. Saiba como contactar-nos aqui.

Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por esta via.

Muito Obrigada ☺️.

Agora fiquei sem sinal na linha telefónica.

Não tenho acesso ao telefone como é possível.

Mas uma fatura no valor de 57€ souberam mandar.

Pelo um serviço que é novo e ainda não o consegui usar .

Ladrões

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Miguel Goncalves, pode tentar negociar o seu contrato através do Messenger da NOS pedindo para lhe ligarem, envie o número para o qual pretende receber a chamada juntamente com o horário mais conveniente para si.

Boa tarde.

Tenho duas linhas telefónicas mas apenas uma está a funcionar .

Deste modo gostaria de alterar o número de telefone 2xxxxxxx para o 2xxxxxxx .

Informo que os dois números são meus e estão na operadora Nos

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente por MP à moderação do Fórum, clicando aqui. Inclua na mensagem o respetivo n.º de cliente ou NIF.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S. e @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO

@ANTÓNIO DE SOUSA CORONO, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

Já foi enviado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado 

Estou sem linha telefónica e ninguém resolve já lá vai 3 dias.

Logo para o apoio e ninguém consegue resolver.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário