Header

ALDRABOES


Boa tarde,

Será que vou encontrar aqui a ajuda que preciso?

Passo a explicar , a minha mãe está sem serviço da NÓS há mais de duas semanas. Liga-se , o técnico vai a casa , mas não resolve o problema . Mas o mais engraçado disto tudo é que vão lá não resolvem e depois ainda nos dizem que temos que ligar novamente para agendar uma nova ida ao local. Agora pergunto eu : Se o problema não ficou resolvido porque motivo temos que ligar novamente? Na MEO isso não acontece só dá como concluída a avaria quando está tudo bem e não necessitados de estar a ligar SEMPRE. 

Ontem voltei a ligar a expor mais uma vez o problema , e uma atendente de seu nome Diana Oliveira disse -me que dentro de 24 horas iriam entrar em contacto comigo para agendar uma nova ida do técnico , ora essas 24 horas já lá vão e ate agora nada. O casal é idoso a televisão é de uma grande companhia a noite. Mas durante estas 2 semanas e meia o que a NÓS tem feito é gozar com quem lhe dá dinheiro a a ganhar. 

Agora pergunto : Os meus pais pagam religiosamente as faturas , NUNCA falham a NÓS FALHA muitas vezes porque esta na verdade e a maior avaria , mas têm muitas outras em que passam muitas noites sem TV porque está sem sinal. Ora posto isto como a NÓS NÃO CUMPRE com o contato porque os meus pais estão a PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO USUFRUEM NA TOTALIDADE E SEM QUALIDADE , podem terminar com este serviço mesmo com a fidelização . Irei consultar um advogado para resolver o assunto . 

Acabam de perder MAIS UMA CLIENTE , a minha fidelização com a MEO terminou e pensei em mudar , neste momento nem quero ouvir falar da NOS. 

Quanto a fatura do próximo mês alguém disse que iria ter um desconto de 5 euros … estão mesmo a GOZAR . 

Se alguém poder ajudar , agradeço desde já


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A moderação do Fórum pode ajudar no sentido de tomar nota da sua reclamação e providenciar que uma equipa de técnicos competentes analise o problema e o resolva definitivamente, para que isso se torne possível é necessário que lhes transmita o numero de cliente NOS ou NIF da sua mãe através de uma mensagem privada enviada para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,
Será que vou encontrar aqui a ajuda que preciso?
Passo a explicar , a minha mãe está sem serviço da NÓS há mais de duas semanas. Liga-se , o técnico vai a casa , mas não resolve o problema . Mas o mais engraçado disto tudo é que vão lá não resolvem e depois ainda nos dizem que temos que ligar novamente para agendar uma nova ida ao local. Agora pergunto eu : Se o problema não ficou resolvido porque motivo temos que ligar novamente? Na MEO isso não acontece só dá como concluída a avaria quando está tudo bem e não necessitados de estar a ligar SEMPRE.
Ontem voltei a ligar a expor mais uma vez o problema , e uma atendente de seu nome Diana Oliveira disse -me que dentro de 24 horas iriam entrar em contacto comigo para agendar uma nova ida do técnico , ora essas 24 horas já lá vão e ate agora nada. O casal é idoso a televisão é de uma grande companhia a noite. Mas durante estas 2 semanas e meia o que a NÓS tem feito é gozar com quem lhe dá dinheiro a a ganhar.
Agora pergunto : Os meus pais pagam religiosamente as faturas , NUNCA falham a NÓS FALHA muitas vezes porque esta na verdade e a maior avaria , mas têm muitas outras em que passam muitas noites sem TV porque está sem sinal. Ora posto isto como a NÓS NÃO CUMPRE com o contato porque os meus pais estão a PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO USUFRUEM NA TOTALIDADE E SEM QUALIDADE , podem terminar com este serviço mesmo com a fidelização . Irei consultar um advogado para resolver o assunto .
Acabam de perder MAIS UMA CLIENTE , a minha fidelização com a MEO terminou e pensei em mudar , neste momento nem quero ouvir falar da NOS.
Quanto a fatura do próximo mês alguém disse que iria ter um desconto de 5 euros … estão mesmo a GOZAR .
Se alguém poder ajudar , agradeço desde já

A moderação do fórum não faz nenhum milagre. 

Se já expôs várias vezes pelo telefone e não se resolveu, a moderação nada mais fará do que reportar para novamente lhe liguem da área técnica, e muito provavelmente mandam outro técnico e repete se o episódio. 

Sugiro que exponha a sua situação à provedoria (https://provedor.nos.pt/provedoria/), vai seguramente resolver se por essa via.

 

Cumprimentos 

@JoanaGAS , identifique sempre o técnico ao serviço da NOS à chegada ao local da instalação, no final solicite cópia do relatório da intervenção… e verifique se está de acordo antes de o assinar.

Reúna comprovativos de todos os contactos com o operador e utilize-os para solicitar a cessação antecipada sem penalizações, caso as condições de prestação dos serviços não sejam repostos nas condições normais em tempo razoável e de forma continuada.

Lembre-se, só “gozam” caso se ponha a jeito...

A moderação do Fórum pode ajudar no sentido de tomar nota da sua reclamação e providenciar que uma equipa de técnicos competentes analise o problema e o resolva definitivamente, para que isso se torne possível é necessário que lhes transmita o numero de cliente NOS ou NIF da sua mãe através de uma mensagem privada enviada para aqui: @Fórum 

O numero de cliente já foi enviado vezes sem conta .

Reputação 3

Está a pagar um serviço ao qual não está a usufruir, contacte a deco diretamente, estar a pagar 2 semanas como diz e sem ter acesso aos serviços que paga, da justa causa de quebra de contrato...

Reputação 7
Crachá +5

A moderação do Fórum pode ajudar no sentido de tomar nota da sua reclamação e providenciar que uma equipa de técnicos competentes analise o problema e o resolva definitivamente, para que isso se torne possível é necessário que lhes transmita o numero de cliente NOS ou NIF da sua mãe através de uma mensagem privada enviada para aqui: @Fórum 

O numero de cliente já foi enviado vezes sem conta .

A moderação do Fórum pode ajudar no sentido de tomar nota da sua reclamação e providenciar que uma equipa de técnicos competentes analise o problema e o resolva definitivamente, para que isso se torne possível é necessário que lhes transmita o numero de cliente NOS ou NIF da sua mãe através de uma mensagem privada enviada para aqui: @Fórum 

O numero de cliente já foi enviado vezes sem conta .

A moderação do Fórum pode ajudar no sentido de tomar nota da sua reclamação e providenciar que uma equipa de técnicos competentes analise o problema e o resolva definitivamente, para que isso se torne possível é necessário que lhes transmita o numero de cliente NOS ou NIF da sua mãe através de uma mensagem privada enviada para aqui: @Fórum 

O numero de cliente já foi enviado vezes sem conta .

OK.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoanaGAS,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Comentário