Skip to main content
Header
Kilobyte
April 4, 2023
Respondido

Alarme inteligente Securitas

Adquiri alarme inteligente securitas  ha cerca de 2 meses, o ridiculo da questão é que apenas consegui ter o mesmo armado 2x, e dessas 2x, disparou alarme porque tenho animais em casa!!! Algo que deveria ter sido informada aquando instalaram o mesmo. No meu contexto habitacional não serve para rigorosamente NADA!  OU TENHO ALARME.. OU TENHO QUE DOAR MEU CAO E GATO. Nao cabe na cabeça de ninguem.! 

Sinto me enganada pois quando montaram alarme foram informados da existéncia dos meus animais em casa.  

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Fatima Assis,

Conforme o @Bruno Aleixo sugeriu pode ligar para o apoio 16106.

Em alternativa pode instalar a App NOS Securitas ou através do Portal Web com os seus dados e usufruir de todas as funcionalidades do mesmo 😊

Informação adicional sobre os modos do Alarme NOS Securitas: 

• Armar (ficar) – ativa apenas os sensores de portas e janelas, mantendo inativos os detetores de movimento. Este modo é o mais indicado quando o cliente pretender armar o alarme, permitindo a circulação de quem está dentro de casa, por exemplo, durante a noite ou na presença de animais domésticos.
  • Armar (sair) – ativa todos os sensores e detetores. Este modo é recomendado sempre que a casa se encontrar sem ninguém.

Obrigado

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 2, 2024

Bom dia, @jose SCH

A instalação é feita pelos Técnicos NOS Certificados para a instalação de Alarmes. Os equipamentos são da Securitas. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.