Destaque

Alarme Inteligente NOS | Securitas – Podemos ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a NOS juntamente com a Securitas, líder mundial na segurança privada, criam soluções de segurança para a sua casa ou pequeno negócio.

O Alarme Inteligente é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS.

Agora que conhece o que o Alarme Inteligente, as nossas soluções, equipamentos que o compõem, App NOS Securitas e todas as funcionalidades, ou como funciona a ligação à Central de Monitorização da Securitas, podem surgir questões além das perguntas mais frequentes.

Criámos este artigo exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Alarme Inteligente.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Criámos este artigo para que partilhem todas as vossas questões e sugestões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

Eu já tenho contrato com a securitas.

É possivel transferir o meu contrato para um novo com a Nos/Securitas?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RITA MARQUES21

Agradecemos o seu comentário. :grinning:

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, não sendo possível realizar a migração. :disappointed_relieved:

Caso tenha interesse em aderir ao Alarme Inteligente NOS | Securitas e usufruir das vantagens de cliente NOS, ligue gratuitamente para 16106.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

Comentário