Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2022
Respondido

AirPods Pro 2ª Geração

Os novos AirPods Pro 2ª Geração da Apple foram anunciados dia 7 de setembro e lançados com stock, globalmente, no dia 23 de setembro. Estamos a dia 7 de outubro e a NOS continua sem ter este equipamento sequer disponível para compra, ou seja, nem aparece no site nem em loja. Tenho um vale de desconto para utilizar e queria comprar este equipamento, mas a NOS continua a ser o único revendedor sem este equipamento visível para compra. O vale vai expirar de dentro em pouco, como posso proceder?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Catarina Gregorio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Lamentamos, no entanto,  e de momento, os AirPods Pro 2.ª geração encontram-se esgotados. Sugerimos que fique atenta à Loja Online. 
Obrigado

38 Comentários

Kilobyte
March 16, 2023

Mas vão voltar a estar disponível? 

Kilobyte
March 16, 2023

Pelo que vejo pelos cometarios de outras pessoas estão esgotados há vários meses.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2023

Bom dia @Catarina Gregorio

Verificamos que, de momento, o equipamento já se encontra disponível para compra. Consulte a nossa loja online.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 17, 2023

Não é possível comprar, pois apenas tem disponível levantamento em loja e não está disponível em nenhuma. Ou seja, não deixa avançar com a compra. Como posso fazer?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2023

Muito obrigado pelo alerta, vamos endereçar esta questão à Loja Online, @Catarina Gregorio

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 17, 2023

Obrigada. Fico a aguardar novidades :) 

Byte
March 31, 2023

Olá,

Quero adquirir os “Apple AirPods Pro 2.ª Geração” na vossa loja online mas de momento o produto encontra-se indisponível.

Conseguem indicar data de reposição de stock?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 31, 2023

Boa tarde @Diogo BFaro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Infelizmente não temos uma data que possamos fornecer. Mas contamos repor o equipamento o mais breve possível. 
Obrigado

Byte
October 24, 2023

Olá,

Queria comprar os Airpods pro 2a geração. Tenho monitorizado no site e estão esgotados há 2 semanas. No entanto, embora não haja stock, estão a ser aplicadas campanhas de desconto na mesma.

Alguma previsão para a reposição de stock?

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

Bom dia @joaoaaa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. 

Contamos repor o equipamento o mais breve possível, no entanto, e infelizmente, não temos uma data que possamos fornecer para a reposição. 
Endereçámos no entanto a sua questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado