Skip to main content
Header
Pergunta

agendamento técnico

Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

• Kilobyte
  • November 4, 2023

Boa noite, cheguei a casa cansada do meu trabalho e deparo-me sem internet e sem televisão. Liguei para a Nos fizeram um agendamento de um técnico para dia 9 de novembro, 9 de novembro? Mas está tudo bem? Tenho 2 filhos e 1 deles está na universidade ambos precisam de internet para fazerem trabalhos deram-me um pacote de dados para o meu número de telemóvel, agora expliquem-me como é que vou entreter o meu filho pequeno apenas com dados no meu telemóvel sendo que durante o dia tenho o meu trabalho. 
Sou vossa cliente há anos e isto é inadmissível quase 1 semana de espera para vir um técnico arranjar o cabo de fibra que está danificado. 
Espero obter ajuda brevemente pois caso não aconteça serei obrigada a mudar de operadora. 
Obrigado,

Laura Silveira.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2023

Boa tarde @llucia.78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
O agendamento, em regra, é feito para a primeira quota disponível, consoante a disponibilidade dos técnicos da sua área de residência, pelo que sugerimos que verifique a possibilidade de antecipar a intervenção na sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Obrigado  

• Kilobyte
  • November 4, 2023

Boa noite, o problema é que já tentei reagendar na app nos e a única vaga que existe é dia 9 ou dia 10. Isto é tudo uma palhaçada, há cerca de 2 anos tive exatamente o mesmo problema e um colega seu arranjou um técnico de urgência para um sábado e isto aconteceu numa sexta-feira após eu enviar uma reclamação para o fórum nos e a decoprotest arranjaram tudo e mais alguma coisa e hoje só me podem fazer isto!!! Visto que não resolvem o meu problema terei de tomar outras providências, irei-me informar com outras operadoras sobre o que será possível fazer, “só”perdem mais um cliente! 

Cumprimentos.

• November 5, 2023

Vive em que zona?

• Kilobyte
  • November 5, 2023

Cinfães 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2023

Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos” na App NOS ou Área de Cliente, @llucia.78
Vamos endereçar o pedido para que seja verificada a possibilidade de antecipar. 

Aguardamos a confirmação.
Obrigado

Boa Noite , marquei 4 vezes um agendamento da visita de um técnico da Nos.

Já liguei para a Nos e arranjam sempre a mesma desculpa para não virem.

Estou a pagar serviços e quero utilizá-los.

Eu mudei de residência para  Fibra, então não comparecem, mas eu não tenho nada haver com isso, a Nos tem que arranjar técnicos para arranjar o meu problema.

Se o problema não for resolvido em 2 dias mudarei de operadora, pois não estou satisfeita.

Com Melhores cumprimentos,

Carla Carvalho

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2024

Boa noite ​@carla_carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigafo

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2024

Explique melhor pf .. como assim ligar e arranjam desculpa para não irem? Deverá haver alguma razão certamente

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2024

@carla_carvalho, boa tarde. 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,