Skip to main content
Header
Resposta

Agendamento nao realizfao


Na 4feira dia 30/04 renogociei o meu contrato, e a NOS ficou de me contactar para agendar uma visita para me trazerem a box nova e colocar fibra. Até hoje ainda não me contactaram para o agendamento do novo acordo efetuado aquando da renegociação. Podiam ajudar por favor? 

Melhor resposta por Mário P.

@Florbela Veiga, boa tarde. 

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos verificar o estado do seu pedido. 
Obrigado,

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 4, 2025

Aguarde por segunda-feira e contacte a linha de apoio. Estão fechados durante o fds


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 4, 2025

@Florbela Veiga, boa tarde. 

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos verificar o estado do seu pedido. 
Obrigado,