Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Agendamento Falhado

Agradecia saber como é possível ter um agendamento para mudar a box e o router marcado para hoje das 11h ás 12h, ficar em casa á espera e receber uma mensagem a dizer que o técnico esteve no local e não estava ninguém.
Recebi uma mensagem algum tempo antes com a ameaça que se não estivesse em casa poderia ser-me cobrado 25,00€.
Liguei para a NOS e a única coisa que podem fazer é um novo agendamento, porque não conseguem entrar em contacto com o técnico que deveria ter feito o seu serviço.
Agora estou eu no direito de receber os 25,00€ que me ameaçaram de pagar, para perder mais uma tarde ou manhã para esperar por alguém, que agora já fico na dúvida se vem ou não.
Fiquei extremamente desiludido com esta situação, mas acho que me ajudou a tomar a decisão de mudar de operador.

Pedro Paiva
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroMSPaiva,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Queremos ajudá-lo, no entanto perante esta questão, é preciso uma avaliação à ordem de trabalho. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

30 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 5, 2020

Olá @luis sa feira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@luis sa feira, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2020

Foi enviado n cliente 

Inês B.
    Moderador
    October 6, 2020

Olá @luis sa feira,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 21, 2020

Boa tarde,

No dia 29 de Setembro efetuei novas condições do meu contrato na loja do Colombo, ficou agendado a mudança para o dia 20 de Outubro.

Ontem ninguém apareceu.

Telefonei ontem para VÓS e informaram me que devido à incompetência do colaborador que me atendeu não agendou internamente a data de 20 de Outubro.

Hoje na loja do Colombo não assumiram a responsabilidade (supervisor Márcio Vitoriano)pelo o erro, pelo que solicitei o cancelamento. Aguardo comunicação .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2020

Boa noite, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda no sentido de ser contactado para que lhe sejam propostas novas condições relativamente ao melhoramento do seu contrato, deve enviar para o perfil @Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactado. 

Megabyte
    October 22, 2020

Exmos Senhores, fiz no final de setembro a renovação do contrato com a NOS Empresas. Na 2ª semana de outubro e após muita insistência minha fizeram o agendamento para alterarem os equipamentos na morada do contrato, como era um dia de semana liguei a reagendar nova data e pedi especificamente para que fosse a um sabado. Verifico hoje (22/10) que o agendamento não foi efetuado para o sábado solicitado mas sim para amanhã, sexta-feira. Liguei novamente para o apoio ao cliente a dizer que houve certamente um lapso no agendamento, por isso pretendia reagendar, pedi novamente para um sábado e a senhora agenda a intervenção para a próxima quinta-feira entre o período das 8h e as 13h, informou que se quisesse outra data teria que ir tentando até existir um sábado disponível. Este procedimento é inacreditavel, o cliente tem que sujeitar-se aquilo que a NOS quer e o mais ridículo são as janelas horárias das 8h às 13h. Neste momento não tenho agendamento nem qualquer previsão para o mesmo pois dizem que a agenda para novas marcações de novembro ainda não está disponível. E é assim que a empresa líder de mercado trata os estimados clientes.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2020

@Ana Lúcia Boa tarde, a moderação do Fórum poderá certamente dar a sua ajuda no sentido de ser conseguido o agendamento para alteração dos equipamentos durante um dia de sábado. Deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto por parte dos moderadores ou do departamento responsável. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    October 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @vcotrim

Olá @Jose Rodrigues,

@vcotrim, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2020

Bom dia @Ana Lúcia
    Lamentamos o que nos conta. 
    Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a possibilidade de reagendarmos a equipa técnica para 31/10. 
    Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,