Header
Respondido

Adquirir telemóvel na adesão ao pacote Nos Quatro


Boa Noite eu estou agregado a um pacote cujo nome é o Nos Quatro acontece que agora veio aquela campanha de quem aderir a este pacote tem desconto de 150€ em um equipamento mas acontece que já estou neste contrato antes de esta campanha existir, Queria saber se dava para adquirir um equipamento ainda ou não,
Agradeço Resposta
Sem Outro Assunto
Marcos Santos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 3 August 2017, 16:11

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, Marcos Santos. :)

A campanha de desconto de €150 num smartphone, na adesão ao pacote NOS 4 ou NOS 5, é direcionada apenas para novos clientes. Saiba tudo aqui.
Fique atento às campanhas que vão surgindo no site da NOS. 🙂
Ou seja já não dá para adquirir?
É que é um pouco injusto tendo já este pacote há um tempo e só quem aderir neste mês é que pode ter oportunidade dessa campanha dos telemóveis. Mas se não se pode adquirir é uma pena.
Olá. Atenção à questão, porque mesmo quem aderiu em Setembro, poderei dizer no apogeu a campanha, não venha a ser contemplado com o voucher ou nas duas primeiras mensalidades. Já agora a quem cabe o critério da opção!?
Já reclamei, mas vou aguardar sentado.:?
Sobre a minha observação, coloquei um ónus, sem dar o tempo devido, ao contrário do que afirmei, não esperei sentado o tempo suficiente, nem foi sequer uma canseira, hoje mesmo tive o privilégio, de um email, ou seja neste momento as duas mensalidades estão garantidas.
"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afectar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afectar a tua mente."
Da Vince, Leonardo

Comentário