Skip to main content
Header
Byte
May 23, 2020
Respondido

aditivo internet

Bom dia, tenho um aditivo de internet do qual não consigo cancelar e renova automaticamente. 

Como posso fazer para cancelar?

Podem ajudar?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Igor.henriques.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

12 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    May 23, 2020

Olá, Já tentaste fazer a desativação pela área de cliente?

Byte
    May 24, 2020

Só tentei pela app não tentei no site… vou tentar 

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Igor.henriques.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 1, 2020

Também tenho aditivo e não consigo desativar 

Inês B.
    Moderador
    October 2, 2020

Olá @Gugu,

É possível desativar um aditivo através da sua Área de Cliente, na opção “Telemóvel” que encontra na coluna do lado esquerdo da página.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos, por favor, uma mensagem para @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 9, 2020

o meu tarifario renova ao dia 16 de cada mes se ativar o aditivo hoje dia 09/10 vou pagar 2 mensalidades? ou seja ate dia 16 uma e depois outra ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @FERNANDA48
    Se ativar o aditivo tem um custo associado por esse extra e, no dia 16 de Outubro, será descontado o valor da mensalidade. 
    Obrigado

Kilobyte
    November 16, 2020

Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

Boa noite, pode ser feito pela moderação do Fórum, envie por menagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  informando qual é o aditivo e os moderadores darão a sua ajuda para que seja desativado.

Kilobyte
    November 16, 2020

Obrigada, José Rodrigues.