Header
Respondido

Aditivo


Boa tarde, sem querer pus um aditivo de dados móveis de 3 gb no telemóvel no valor de 13, 99, como posso cancelar? 

Obrigada pela atenção 

icon

Melhor resposta por Guimas 14 February 2022, 15:19

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 2.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Debora Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Debora Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde já enviei

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Debora Soares,

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde

 

O meu tarifário custa 10,49 por débito directo. Por ter recebido um aditivo extra, que não pedi, nem nos pediu por mim, vou pagar 26,48€. Tenho direito pelo meu tarifário 1G e recebi extra mais 1G.

 

Disseram-me, no apoio ao cliente por telefone, que era o máximo que podiam fazer.

 

Porque o aditivo extra, que não pedi, era de 10G por 25€.

 

Não está certo, não sei porque gravam as chamadas... é uma vergonha da parte da NOS.

 

Nunca pedi aditivos extra, nem ganho para pagar estás quantias do tm.

 

Se não me solucionarem o problema, vou a uma loja NOS, fazer uma reclamação.

 

Obrigada pela atenção 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

 

Enviei mensagem privada e não tenho resposta. São 15€ e cêntimos a mais na fatura de Novembro e amanhã será feito o débito direto. Não há direito...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Por favor, aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite

 

Enviei mensagem privada e não tenho resposta. São 15€ e cêntimos a mais na fatura de Novembro e amanhã será feito o débito direto. Não há direito...

Se o débito for feito com o valor errado tem 15 dias para pedir a devolução do valor debitado junto do banco.

Comentário