Header
Respondido

aderir sportv anual mas já tenho pack motores


Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

icon

Melhor resposta por dxnog 6 August 2022, 21:34

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

Eu não arriscava, se o pack é de 12 meses corres o risco de ficar a pagar a dobrar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Teixeira83

Sim, o pack de desporto tem um vinculo de 12 meses, pelo que o mesmo não será substituído ao ativar outro ficam ambos em vigor, como indicado pelo @dxnog
Obrigado

Não é verdade, ao aderir o novo o pack motores fica sem efeito, disseram-me na linha e confirmei ao aderir

Reputação 1

Tenho uma subscrição do pack Sport TV Motores activa até Fevereiro de 2023. Vamos supôr que queria aderir à Sport TV Multiscreen Anual (24,99€). A subscrição Sport TV Motores seria automaticamente cancelada e passaria a fazer parte do pacote Sport TV Multiscreen ou teria que pagar os dois pacotes até Fevereiro 2023?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho uma subscrição do pack Sport TV Motores activa até Fevereiro de 2023. Vamos supôr que queria aderir à Sport TV Multiscreen Anual (24,99€). A subscrição Sport TV Motores seria automaticamente cancelada e passaria a fazer parte do pacote Sport TV Multiscreen ou teria que pagar os dois pacotes até Fevereiro 2023?

Boa noite, o utilizador @Teixeira83 colocou a mesma questão neste Tópico:

 

e informou o seguinte:“ao aderir o novo o pack motores fica sem efeito, disseram-me na linha e confirmei ao aderir”

Portanto, ele aderiu à nova campanha e o sistema anulou a subscrição que ele já tinha do pack motores.

No entanto, parece ser conveniente que a moderação confirme.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Afinal continuo sem saber exactamente o que acontece. Esperava que alguém da NOS confirmasse, sem dúvidas, o seguinte: O Pack Motores (4,99€ até Fevereiro 2023) é cancelado automaticamente e começa o Pack Sport TV MS (24,99€ 12 meses) a partir da adesão OU ficam os dois a vigorar até terminar o Pack Motores (o que pela minha parte acho ser uma aberração, se for isto a vigorar...). Espero que realmente confirmem qual das duas hipóteses fica a vigorar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Vamos esclarecer @Maximino Alves.

Confirmamos a informação em como ao subscrever um canal premium por 12 meses, o valor cobrado pelo canal está associado a um vinculo de 12 meses. Este vinculo permanece ativo pelo que se subscrever a outro pack ou canal premium ficam ambos em vigor.

Obrigado

Reputação 1

Obrigado João H. pela resposta. Mesmo assim gostava de perguntar, Porquê? Exemplo: O Pack Motores engloba os canais Sport TV 4 e 5. Porque é que, ao aderir ao pacote Sport TV Anual, que engloba os canais Sport TV 1, 2, 3.4 (??), 5 (??) e 6, teremos que ficar com os canais 4 e 5 EM DUPLICADO?!?!, pagando por estes canais 2 vezes, em dois pacotes diferentes? Gostava que alguém conseguisse explicar qual é a lógica… mas, enfim, é o país que temos… Cumprimentos

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Vamos esclarecer @Maximino Alves.

Confirmamos a informação em como ao subscrever um canal premium por 12 meses, o valor cobrado pelo canal está associado a um vinculo de 12 meses. Este vinculo permanece ativo pelo que se subscrever a outro pack ou canal premium ficam ambos em vigor.

Obrigado

@João H. 

O @Teixeira83 mentiu? A NOS cobra um pacote mesmo que esse pacote esteja incluído num outro pacote? Ou seja cobra o mesmo canal 2x?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximino Alves e @EuSó,

Após fevereiro de 2023 quando termina a subscrição do Pack Motores Anual do @Maximino Alves, é possível subscrever o Bilhete Anual Sport TV HD, sem ser necessário ficar com ambos ativos os packs ativos.

Os bilhetes e packs anuais têm um período de permanência mínimos de 1 ano, por essa razão, a troca só poderá ser feita quando terminar este período.

@Maximino Alves, o que pretende é desativar o Pack Motores anual antes de fevereiro de 2023 e aderir ao Bilhete Anual Sport TV?

Obrigada

 

Reputação 5
Crachá

Olá @Maximino Alves e @EuSó,

Após fevereiro de 2023 quando termina a subscrição do Pack Motores Anual do @Maximino Alves, é possível subscrever o Bilhete Anual Sport TV HD, sem ser necessário ficar com ambos ativos os packs ativos.

Os bilhetes e packs anuais têm um período de permanência mínimos de 1 ano, por essa razão, a troca só poderá ser feita quando terminar este período.

@Maximino Alves, o que pretende é desativar o Pack Motores anual antes de fevereiro de 2023 e aderir ao Bilhete Anual Sport TV?

Obrigada

 

É preciso ter um raciocínio muito avançado para fazer esta pergunta. A pergunta obviamente é porque tendo o pack motores (4,5) não é possível activar o pack sporttv (1,2,3,4,5) sem ficar a pagar a dobrar.

Reputação 7
Crachá +1

O raciocínio é muita simples a meu ver...

Fazes um contrato para um pack de canais com um preço mais barato por ter fidelização de 1 ano, logo tens que cumprir essa fidelização. 

Se fosse para cancelar um pack de 1 ano passado dois meses, nesse caso esses meses nao deviam ter o valor mais em conta que tiveram por estarem associados a essa fidelização…..

um bem haja 

Reputação 5
Crachá

O raciocínio é muita simples a meu ver...

Fazes um contrato para um pack de canais com um preço mais barato por ter fidelização de 1 ano, logo tens que cumprir essa fidelização. 

Se fosse para cancelar um pack de 1 ano passado dois meses, nesse caso esses meses nao deviam ter o valor mais em conta que tiveram por estarem associados a essa fidelização…..

um bem haja 

Ele não é exactamente um cancelamento, é a mesma lógica que a NOS usa quando passa um cliente de 100Mb para 200Mb refidelizando o cliente por 2 anos.

O cliente não deixa de estar fidelizado, está sim fidelizado num pacote mais caro.

Talvez a sua paixão pela NOS ou talvez o que lhe pagam não lhe permita ver 🤣

Reputação 5
Crachá

E no entanto o raciocínio era sobre não conseguir perceber a pergunta, não era muito difícil perceber que ninguém estava a perguntar se podia subscrever um pacote após terminar a fidelização do outro e sim substituir um pelo outro.

Comentário