Skip to main content
Header
Kilobyte
August 22, 2017
Respondido

Activação internet móvel

Boas,

Hoje adquiri um hotspot 3g e ja gastei o saldo de experimentacao. Gostaria de saber quanto tempo leva ate ao servico ficar activo e eu voltar a ter acesso a internet.

Obrigada.
Melhor resposta por Oscar7
Por norma é bastante rápido. Já tens o tarifário que pediste ativo?

15 Comentários

Ana P.
Moderador
June 24, 2019
Olá @Gandra ☺️,

Pode detalhar-nos melhor a sua situação? Tratasse de uma situação de Banda Larga Móvel?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 25, 2019
Bom dia.

Têm o nº do cartão. Por aí, conseguem saber o que se passa...quero saber se já activaram o novo tarifário. Não me peçam para fazer o v/serviço, por favor.
Ana P.
Moderador
June 25, 2019
Olá @Gandra ,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um tema específico do seu serviço, precisamos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Se tiver uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 25, 2019
Boa tarde.

Resolvido.Obrigado!
Ana P.
Moderador
June 25, 2019
@Gandra ,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já estar resolvida devidamente. ☺️

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.