Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Kilobyte
    March 3, 2025

Já mandei há um tempo e não obtive resposta ainda.

Obrigada 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 3, 2025

Tem de aguardar. Podem demorar… mas respondem

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2025

@Joana Filipa Ferreira Nunes, boa noite. 
    Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 3, 2025

Obrigada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2025

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo garantimos a boa organização da informação. Saiba mais quanto aos acordos de pagamento em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2025

Solicitei um acordo de pagamento, mandei mensagem privada ao fórum, e até agora nada

João H.
    Gestor da comunidade
    April 3, 2025

Boa tarde ​@yEighteen,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 4, 2025

Aceitei uma proposta pra acordo de pagamento, mas o perfil ​@Fórum não me respondeu mais! Já faz 3 dias

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2025

Boa tarde ​@yEighteen,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.