Skip to main content
Header
Kilobyte
August 11, 2021
Pergunta

Abuso de autoridade

Bom dia,

Meus Senhores,

A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.

Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!

Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.

Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!

Chega.

Aguardo 

19 Comentários

Kilobyte
    August 13, 2021

Olá @Oliveiros Valente e @Jose Rodrigues

@Oliveiros Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem.

Obrigada 

Bom dia

Ana P.

Obrigado pelo interesse

Mas, a Nos não quer resolver o assunto.

Todos da linha de assistência até ao Provedor (nem sei o que lá faz), não sabe ler! 

São todos muito atenciosos, mas nada fazem!

Enfim, será que estamos entregues a estes “vermes”?

Kilobyte
    August 13, 2021

Boa tarde

Voltei a tentar a linha de assistência.

Uma Sra muita amável, passou para uma outra colega que após ter ouvido, foi verificar e desligou….

Pelas 16:23 recebo uma sms a informar que me tentaram ligar do 16990, mas o telemovel nem tocou!

Mais, do mesmo….

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2021

Olá @Oliveiros Valente

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar. Partilhe connosco os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 17, 2021

Olá @Oliveiros Valente

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar. Partilhe connosco os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Dª. Ana

Em chamada (mais uma) hoje, informam-me que me tinham mandado um sms (que nunca chegou) a dizer que até 20/09/2021 retiram a caixa.

Espero que deixem a parede como estava anteriormente ao abuso de colocarem uma caixa sem autorização.

Agradeço a todos os que de uma forma ou outra, possam ter contribuído para a “resolução” deste assunto, Bem Hajam

Se bem que acho que não vai acabar por aqui, a ver vamos...

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2021

Boa tarde @Oliveiros Valente,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 24, 2021

Boa noite

NADA, nadinha!

Nem respostas por me terem faturado uma quebra de fidelização, numa assinatura que não tinha fidelização, nem terem retirado uma fidelização onde tinha feito um contrato há um ano.

Imbecis, e mais, até apagam os comentários, porque não lhes interessa.

Liguei, falei com um Sr. Guilherme, do atendimento, muito interessado, mas não no meu problema, quando eu tentava explicar o que se passava, ele insistentemente me interrompia.

Falei logo a seguir com a supervisora, Dª. Ana, que foi muito assertiva, compreendeu, disse que ia mandar verificar o que se passava, e que me informavam. NADA, mais um flop, 

Uma tentativa: despeçam toda essa cambada que está a ganhar montes de dinheiro, ou não, e baixem as tarifas aos pagadores…

Aguardo respostas, nem que sejam em tribunal!

Ana P.
    Moderador
    September 25, 2021

Olá @Oliveiros Valente

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 25, 2021

Obrigado 

Mas se verificar já o fiz NNNN vezes. 

Seria melhor nao andarmos em circulos...

Ana P.
    Moderador
    September 26, 2021

@Oliveiros Valente

Vamos verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada