Skip to main content
Header
Kilobyte
August 11, 2021
Pergunta

Abuso de autoridade

Bom dia,

Meus Senhores,

A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.

Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!

Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.

Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!

Chega.

Aguardo 

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2021

Bom dia,

Meus Senhores,

A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.

Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!

Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.

Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!

Chega.

Aguardo 

Bom dia, apresente uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ indicando a localização da sua casa, se é cliente da NOS envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e a morada correta para que os moderadores possam ajudar.

Kilobyte
    August 11, 2021

Boa tarde,

Sr. José Rodrigues

Não terá sido a minha primeira opção, mas já o fiz, e a resposta foi para contactar o serviço para o 16990, ou seja, gastar dinheiro, por uma coisa que não fiz, acho ridículo.

Mas, agradeço a sua resposta

Cumprimentos

Diogo
    Super User
    Super User
    August 11, 2021

Olá @Oliveiros Valente,

Ligando de outra rede móvel pode utilizar o n.º 931699000, é gratuito. 

@Diogo
    Kilobyte
    August 11, 2021

Boa tarde

Sr. Diogo S.

Mas, mesmo podendo ligar, como sou de outro tempo.

Gosto das “coisas” por escrito.

E como tb acho que devia ser a Nos a ligar-me para pedir autorização, tem mesmo que ser por escrito, porque palavras leva-as o vento.

Obrigado

Kilobyte
    August 11, 2021

Olá @Oliveiros Valente,

Ligando de outra rede móvel pode utilizar o n.º 931699000, é gratuito. 

Boas,

Mais uma vez.

Liguei há pouco, falei com um Sr. muito atencioso, compreendeu a minha indignação, abriu uma reclamação, disse que eu iria receber mensagem com o assunto e nr da queixa, NADA.

Devem ser todos iguais, ou leem todos as mesmas respostas.

Diogo
    Super User
    Super User
    August 11, 2021

@Oliveiros Valente,

Confirme com a moderação por MP, neste perfil.

@Diogo
    Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

Olá @Oliveiros Valente,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Caso não seja cliente NOS, indique-nos o número de contacto preferencial e a morada completa do local.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2021

Olá @Oliveiros Valente,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Caso não seja cliente NOS, indique-nos o número de contacto preferencial e a morada completa do local.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

E como mando mensagem privada.?

Obrigado pelo interesse demonstrado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2021

Basta carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

Ana P.
    Moderador
    August 12, 2021

Olá @Oliveiros Valente e @Jose Rodrigues

@Oliveiros Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.