Header
Pergunta

Abuso de autoridade


Bom dia,

Meus Senhores,

A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.

Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!

Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.

Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!

Chega.

Aguardo 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Meus Senhores,

A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.

Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!

Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.

Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!

Chega.

Aguardo 

Bom dia, apresente uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ indicando a localização da sua casa, se é cliente da NOS envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e a morada correta para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde,

Sr. José Rodrigues

Não terá sido a minha primeira opção, mas já o fiz, e a resposta foi para contactar o serviço para o 16990, ou seja, gastar dinheiro, por uma coisa que não fiz, acho ridículo.

Mas, agradeço a sua resposta

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Oliveiros Valente,

Ligando de outra rede móvel pode utilizar o n.º 931699000, é gratuito. 

Boa tarde

Sr. Diogo S.

Mas, mesmo podendo ligar, como sou de outro tempo.

Gosto das “coisas” por escrito.

E como tb acho que devia ser a Nos a ligar-me para pedir autorização, tem mesmo que ser por escrito, porque palavras leva-as o vento.

Obrigado

Olá @Oliveiros Valente,

Ligando de outra rede móvel pode utilizar o n.º 931699000, é gratuito. 

Boas,

Mais uma vez.

Liguei há pouco, falei com um Sr. muito atencioso, compreendeu a minha indignação, abriu uma reclamação, disse que eu iria receber mensagem com o assunto e nr da queixa, NADA.

Devem ser todos iguais, ou leem todos as mesmas respostas.

Reputação 7
Crachá +1

@Oliveiros Valente,

Confirme com a moderação por MP, neste perfil.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Oliveiros Valente,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Caso não seja cliente NOS, indique-nos o número de contacto preferencial e a morada completa do local.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Olá @Oliveiros Valente,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Caso não seja cliente NOS, indique-nos o número de contacto preferencial e a morada completa do local.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

E como mando mensagem privada.?

Obrigado pelo interesse demonstrado

Reputação 7
Crachá +5

Basta carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oliveiros Valente e @Jose Rodrigues

@Oliveiros Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem.

Obrigada 

Olá @Oliveiros Valente e @Jose Rodrigues

@Oliveiros Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem.

Obrigada 

Bom dia

Ana P.

Obrigado pelo interesse

Mas, a Nos não quer resolver o assunto.

Todos da linha de assistência até ao Provedor (nem sei o que lá faz), não sabe ler! 

São todos muito atenciosos, mas nada fazem!

Enfim, será que estamos entregues a estes “vermes”?

Boa tarde

Voltei a tentar a linha de assistência.

Uma Sra muita amável, passou para uma outra colega que após ter ouvido, foi verificar e desligou….

Pelas 16:23 recebo uma sms a informar que me tentaram ligar do 16990, mas o telemovel nem tocou!

Mais, do mesmo….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oliveiros Valente

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar. Partilhe connosco os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá @Oliveiros Valente

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar. Partilhe connosco os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Dª. Ana

Em chamada (mais uma) hoje, informam-me que me tinham mandado um sms (que nunca chegou) a dizer que até 20/09/2021 retiram a caixa.

Espero que deixem a parede como estava anteriormente ao abuso de colocarem uma caixa sem autorização.

Agradeço a todos os que de uma forma ou outra, possam ter contribuído para a “resolução” deste assunto, Bem Hajam

Se bem que acho que não vai acabar por aqui, a ver vamos...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oliveiros Valente,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

NADA, nadinha!

Nem respostas por me terem faturado uma quebra de fidelização, numa assinatura que não tinha fidelização, nem terem retirado uma fidelização onde tinha feito um contrato há um ano.

Imbecis, e mais, até apagam os comentários, porque não lhes interessa.

Liguei, falei com um Sr. Guilherme, do atendimento, muito interessado, mas não no meu problema, quando eu tentava explicar o que se passava, ele insistentemente me interrompia.

Falei logo a seguir com a supervisora, Dª. Ana, que foi muito assertiva, compreendeu, disse que ia mandar verificar o que se passava, e que me informavam. NADA, mais um flop, 

Uma tentativa: despeçam toda essa cambada que está a ganhar montes de dinheiro, ou não, e baixem as tarifas aos pagadores…

Aguardo respostas, nem que sejam em tribunal!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oliveiros Valente

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado 

Mas se verificar já o fiz NNNN vezes. 

Seria melhor nao andarmos em circulos...

Reputação 7
Crachá +6

@Oliveiros Valente

Vamos verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário