Skip to main content
Header
Megabyte
October 26, 2020
Pergunta

A NOS rouba, mente, é incompetente.

A NOS rouba, mente, é incompetente. Apesar do atendimento muitas das vezes exemplar. Todo o processo e a intenção é para nos enganar. O tempo, dinheiro que me roubam...se fosse uma pessoa particular estavam na prisão, mas com o governo, estado que temos, estes ladrões podem continuar a roubar. 

22 Comentários

Kilobyte
    November 29, 2020

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Kilobyte
    November 29, 2020

Quais são os telemóveis a que se refere ?

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 30, 2020

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar que o contactem.

Inês B.
    Moderador
    December 2, 2020

Olá @Manuel Catumbila,

Pedimos desculpa pela demora e pela situação.

Para ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 13, 2021

Por pura exaustão paguei a ultima fatura no contencioso. já não aguentava mais. desisti a NOS ganhou, o ladrão, o patife, o corrupto, ganhou. já é habito neste país.

Foi só a pior experiencia que alguma vez tive com uma empresa, fui roubado mas a NOS que saiba que toda a minha influencia será para outros saibam o que é a NOS. Deviam ter vergonha. Bandidos.

Megabyte
    April 13, 2021

LADRÕES

Inês B.
    Moderador
    April 15, 2021

Olá @Anónimo1,

Lamentamos a sua insatisfação.

Se existir neste momento alguma questão em que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhá-la.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 14, 2021

É sempre a roubar chamadas para o apoio ao cliente eu peço pra descontar a chamada dizem que sim e depois vem sempre a cobrar na factura volto a ligar para resolver e no mês seguinte vem outra chamada a cobrar sempre a roubar as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Diogo N.
    Super User
    Super User
    July 14, 2021

as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Em breve essa situação vai mudar:

Operadoras de telecomunicações e serviços públicos com linhas telefónicas gratuitas ou de custo reduzido a partir de novembro