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A NOS para eles próprios são bons.


Reputação 2

Sou cliente NOS há muitos anos, no passado dia 8 de Janeiro fui contactado pelo serviços de fidelização e novos clientes da NOS, no qual me foram propostas novas condições contratuais em troca de uma fidelização de 24 meses. Após alguma negociação, as mesmas foram aceites por ambas as partes, ficando apenas eu de ser contactado nos dias seguintes por alguém da NOS para finalizar todo o processo e marcar uma intervenção física na minha casa.

Entretanto, passou-se mais de um mês e apesar de já ter entrado em contacto por várias vezes com o serviço ao cliente NOS, não conseguem dar seguimento ao processo, no sistema interno da NOS, a minha morada aparece como se os meus serviços estivessem cancelado. O que não é verdade, pois disponho de TV, Internet, Telefone e Telemóveis a funcionar. Mas, o pior de tudo é que não conseguem resolver o problema e hoje recebi um SMS com o titulo “cancelamento de serviços?!”

Parece mesmo que me estão a empurrar para outra operadora… não concordam?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugoBRR

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá Ana, a situação encontra-se atualmente no provedor de clientes da NOS. Na sexta fui visitado por um “técnico” da NOS que deveria ter regularizado esta situação, no entanto só trouxe metade do hardware necessário. Segundo me disse a vossa assistência ao cliente tenho de aguardar pelo contacto do provedor para solicitar o hadware em falta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugoBRR

Lamentamos a demora. 

 Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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