Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
Reputação 4
Crachá +1
@hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
Para já vou esperar mais alguns dias, depois logo desencadeio outras providencias.
Obrigado.
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Reputação 7
Crachá
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Isso não dá direito a rescisão.
Nomeadamente após reclamação eles irão activar os canais ou quando muito fazem algum crédito ou a rectificação dos valores de ofertas no contrato.
Reputação 7
Crachá +1
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.


Esses canais que mencionaste durante 3 meses ultrapassam até o valor dos 50€. Quando te oferecem X meses de canais premium é a NOS que decide quais é que te disponibiliza, neste caso foram esses.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Boa noite, na sua Área de cliente em Informação da Conta/Documentos pode consultar o seu contrato onde estão descriminadas as ofertas que lhe fizeram. No caso de vouchers para ativar canais deve aguardar cerca de 7 dias uteis que lhe sejam enviados por sms ou por email.
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.
Reputação 7
Crachá +1
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.

Certos canais tens que aderir através de um código que eles te enviam por e-mail. Atenção que se os ativares e não pretenderes mais após o período gratuito tens que ser tu a desativá-los senão passam automaticamente a ser cobrados.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @lostdog.

A ativação da oferta que refere é feita num praxo máximo de 7 dias úteis.
Reputação 3
Crachá
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.

Certos canais tens que aderir através de um código que eles te enviam por e-mail. Atenção que se os ativares e não pretenderes mais após o período gratuito tens que ser tu a desativá-los senão passam automaticamente a ser cobrados.

Boa tarde, os canais desativam automaticamente, visto que tem um tempo finito 3 meses, funciona como se fosse um voucher, sem ser necessario esta desativação. Apenas 2 canais são ativos por voucher : Playboy Venus e o Karaoke, os restantes deveriam ser ativos automaticamente ao fim desses 7 dias uteis, pelo menos foi como aconteceu comigo na adesão desta campanha
Reputação 7
Crachá +4
Está gravada a chamada onde o operador informou quais os canais premium incluidos na oferta de 3 meses.Para alem dos 2 ja referidos..recordo me de estar incluido os canais da Sony..o de lutas..playboy e outros.Ficou tb registado que a alteracao de pacote tem um periodo experimental de 14 dias...os quais ainda nao findaram.Portanto,o processo é reversivel e logo deixo de estar fidelizado por este motivo.Quanto a ativacao dos canais foi dito na vossa linha que podia demorar ate 5 dias...terminando amanha esse prazo.Foram explicitos ao dizer k ficavam ativos automaticamente na box...sem vouchers..Muito ma impressao da NOS..infelizmente...e como digo..se amanha nao estiverem ativos os canais referidos na oferta...vou cancelar este pacote e posteriormente o serviço.

Certos canais tens que aderir através de um código que eles te enviam por e-mail. Atenção que se os ativares e não pretenderes mais após o período gratuito tens que ser tu a desativá-los senão passam automaticamente a ser cobrados.

Boa tarde, os canais desativam automaticamente, visto que tem um tempo finito 3 meses, funciona como se fosse um voucher, sem ser necessario esta desativação. Apenas 2 canais são ativos por voucher : Playboy Venus e o Karaoke, os restantes deveriam ser ativos automaticamente ao fim desses 7 dias uteis, pelo menos foi como aconteceu comigo na adesão desta campanha


Exatamente, confirmo isso.
Os canais são desativados automaticamente no fim dos 3 meses. Não é cobrado nada.
Aliás nem é possível desativa-los na área de cliente pois ficam bloqueados, não é possível escolher nenhuma opção.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Os canais que geralmente são oferecidos pelo período de 3 meses e que são ativados automaticamente são; Globo posição 170, Caça e Pesca 142, Set Ásia 249, DOGTV 250 e PFC 173, Karaoke, Play Boy e Nos Play é que enviam código de ativação.
Reputação 3
Crachá
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Os canais que geralmente são oferecidos pelo período de 3 meses e que são ativados automaticamente são; Globo posição 170, Caça e Pesca 142, Set Ásia 249, DOGTV 250 e PFC 173, Karaoke, Play Boy e Nos Play é que enviam código de ativação.

Penso que a Nos Play já não faz parte da oferta:
Dogtv 5, caça e pesca 10, karaoke 2,5 ,playboy 7,5 ; globo now 10 , pfc 10, set asia 5 = 50 ^^
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
Os canais que geralmente são oferecidos pelo período de 3 meses e que são ativados automaticamente são; Globo posição 170, Caça e Pesca 142, Set Ásia 249, DOGTV 250 e PFC 173, Karaoke, Play Boy e Nos Play é que enviam código de ativação.

Penso que a Nos Play já não faz parte da oferta:
Dogtv 5, caça e pesca 10, karaoke 2,5 ,playboy 7,5 ; globo now 10 , pfc 10, set asia 5 = 50 ^^
Então é isso.
a mim disseram que teria os canais premium durante 3 meses que ao fim de 7 dias estavam activos e nao precisaria desativar porque ao fim de 3 meses estavam inativos e ate hoje nem um activo ja passaram 8 dias e nada nem codigos nem nada. como devo fazer tambem queria visto que e uma boa oferta e quando se promete deve ser commprido
Reputação 7
Crachá +4
a mim disseram que teria os canais premium durante 3 meses que ao fim de 7 dias estavam activos e nao precisaria desativar porque ao fim de 3 meses estavam inativos e ate hoje nem um activo ja passaram 8 dias e nada nem codigos nem nada. como devo fazer tambem queria visto que e uma boa oferta e quando se promete deve ser commprido

Isso dos 7 dias nem sempre é assim.

No meu caso por exemplo ativaram-me 3 canais logo de inicio, mas só quase 15 dias depois após muita insistência com eles, pois só me diziam para aguardar pela ativação, me mandaram vouchers para ativar o resto, senão ainda não os tinha hoje.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Telmo martins ,

O prazo máximo para que a ativação dos canais seja feita com sucesso é de 7 dias úteis. Por norma, a ativação é feita de forma automática. O prazo que aguardou foi de 7 dias úteis?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
ja passou 9 dias e disseram 7 no maximo. para ja nada
Reputação 7
Crachá +5
ja passou 9 dias e disseram 7 no maximo. para ja nada
Em principio já deve ter disponibilizados os canais Globo Now na posição 170, DOG TV 250, PFC 173, Caça e Pesca 142, Set Ásia 249. O canal Play boy e o Karaoke que costumam também ser oferecidos neste pacote, irá receber um voucher para poder ativar na sua box ou pela sua área de cliente. Estes últimos podem demorar mais tempo, deve aguardar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Telmo martins ,

Sugerimos que faça uma pesquisa de canais para garantir que a box está atualizada, por favor.

Para o realizar siga os seguintes passos:

  • Pressionar o botão "Menu" do seu comando;
  • Selecionar a roda dentada "definições";
  • Escolher a opção "Configurações Avançadas";
  • Por último, clique em " Pesquisa de Canais".
Teste novamente e diga-nos se resolveu.

Obrigada.
Boa noite,
Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Nestes casos de ofertas de 3 meses, nestes canais dá para voltar a ver programas de dias anteriores, como fazer?

Em alguns canais sim. Noutros não. Creio que nos Canais que eles ativam automaticamente apenas dá o Caça e Pesca e Globo NOW. É uma questão de ver.
Reputação 7
Crachá +2
Devia dar. Já viste se tens os canais ativos na lista?
Pois é, mas eu vou ao guia do canal, seleciono um programa e só tenho as opções "descrição e ver trailer" 🤔
Reputação 7
Crachá +2
Confirma se tens os canais ativos na lista de gravação automática. Segue isto:

Iris
  1. Carregar em "Menu"
  2. Aceder a "Apps"
  3. Na opção "A Minha Conta", escolher "Configurações IRIS"
  4. Selecionar "Gravação Automática"
  5. Na opção "Gerir canais a gravar", confirme se o canal está ativo
UMA
  1. Carregar em "Menu"
  2. Escolher a roda dentada
  3. Selecionar "Serviços" e carregar em "Gravação Automática"
  4. Escolher "Configurar lista de canais" e confirmar se o canal está ativo

Comentário