Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Regina Serra
Lamentamos o que nos conta. 
Para ajudarmos e compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado

Boa noite 

Lamentávelmente o mesmo de sempre:

CANAL CODIFICADO - como é lógico nada de ativar pois ativados estão eles há vários anos.

Boa noite

Realmente já faltam poucos dias para acabar a palhaçada, no dia de hoje depois de 3 dias continuo sem canais, estando eu a pagar, até anexo fotos para vcs verem bem.

vejo me privada de ver o futebol que hoje é trasmitido pelos canais em falta.

Canal codificado pela oitava vez

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Regina Serra
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa noite

 

Gostaria de saber se, no fim da oferta dos 3 meses grátis de serviço premium, tenho de ser eu a cancelar o serviço ou se cancela automaticamente?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Marina Vicente,

Desativam de forma automática.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marina Vicente e @Diogo S.

@Marina Vicente, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 5

Alguém sabe dizer a lista atualizada de canais premium grátis durante 3 meses ( 50 euros x3 meses) para novos contratos de 24 meses? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Magda Jesus:slight_smile:

Atualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos: 

  1. No menu, selecione em “Apps”;
  2. De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
  3. Selecione em “Campanhas”.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Magda Jesus:slight_smile:

Atualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos: 

  1. No menu, selecione em “Apps”;
  2. De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
  3. Selecione em “Campanhas”.

Obrigado

Há algum tempo, essa oferta de 3 meses era ativa de forma automática. Atualmente, o cliente deve subscrever para ativar? Dessa forma será possível assistir na Nos tv, o que anteriormente não era possível. Não dava nem para gravar, nem fazer restart tv, recordo-me perfeitamente. Era uma estupidez o cliente não o poder fazer,  continuava a ser necessário subscrever e pagar à mesma se eu quisesse visualizar um programa já transmitido ou passar a emissão para trás ou ver na Nos tv... 🤡

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta de 3 meses de canais premium na adesão aos serviços NOS. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 3

Alguém sabe dizer a lista atualizada de canais premium grátis durante 3 meses ( 50 euros x3 meses) para novos contratos de 24 meses? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Jesus

Agradecemos a sua questão. 

No entanto, houve uma atualização e, de momento,  os canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são: 

  • Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max 
  • Caça e Pesca
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland 
  • Stingray premium

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe. 
Obrigado

Reputação 3

Bom dia @Eduardo Jesus

Agradecemos a sua questão. 

No entanto, houve uma atualização e, de momento,  os canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são: 

  • Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max 
  • Caça e Pesca
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland 
  • Stingray premium

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe. 
Obrigado

Em renegociaçao, essa oferta pode ser trocada por outra?

Por exemplo, oferta de um determinado canal Premium (TVCine, BTV, Disney + ou Netflix) durante 12 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Eduardo Jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Atualizei o meu pacote recentemente (no domingo). No entanto, reparei que no contrato não consta a informação dessa oferta de canais premium em “Ofertas não associadas à fidelização”, o que sempre tive em contrato anteriores. Há, de facto, contratos sem esta oferta?

A oferta mantém-se igual à comunicada por si há quatro meses?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta é a apresentada no modelo resumo de contrato (MRC).
No momento de renegociação do contrato são defendias as condições do contrato, incluindo possíveis ofertas.
Não existindo ofertas no campo que menciona não terá acesso às anteriores.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

Comentário