Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial3 meses de canais premium gratis
Bem-vinda ao Fórum NOS
Actualmente os canais da oferta para novas adesões são:
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback.
Obrigado
Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Actualmente os canais da oferta para novas adesões são:
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback.
Obrigado
Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.
Se fez renegociação de certeza que estes vão ficar ativos. Podem demorar uns dias. se passar mais de 1 semana ctt o apoio.
Olá
Para podermos ajudar nessa questão, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?
Boa tarde,
Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?
Boa tarde, essa oferta é ativada automaticamente pelos serviços. Possivelmente já terá os canais ativos na sua BOX serão eles: o 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249. Eventualmente poderá haver algum que possa ter sido trocado por outro. No caso de ainda não estarem ativados, aguarde mais uns dias, se se verificar que não aparecem com sinal aberto, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
José Rodrigues obrigado pela ajuda.
Sim, verifiquei não estão ativos
José Rodrigues obrigado pela ajuda.
Verificou se já tem os canais ?
Sim não estão ativos
Boa tarde, a NOS anuncia 150 euros canais premium para novos clientes, em nota (2) informa que os canais sport tv, Eleven sport E BTV não fazem parte da oferta, mas o que fazem é publicidade enganosa uma vez que depois só tem acesso alguns canais.
Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.
Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão.
Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar.
Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.
Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão.
Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar.
Desconheço esse pormenor, se não tem o 142 podem ter substituído pelo DOG TV na posição 250; ou outro. E são apenas estes, que poderá conferir no seu contrato.
Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.
Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão.
Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar.
são 150€. o total dos canais premium é 150€. sem publicidade enganosa.
Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.
Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão.
Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar.
são 150€. o total dos canais premium é 150€. sem publicidade enganosa.
Não também não substitui pelo dog TV.
E claro que é publicidade enganosa índuz a pessoa em erro ao dizer que só não faz parte dos canais premium Sport tv, Elevem Sport e Benfica TV.
Se box tem todos canais premium e se está mencionados que só esses 3 canais não fazem parte da oferta então os outros todos canais premium devem estar disponíveis na oferta , para não ser enganosa deveriam então mencionar que a oferta era valida so para esses canais o que não é o caso.
Mas então posso dar outro exemplo como NOS publica uma oferta e depois entrega outra, na oferta também está mencionado que posso fazer procura através de voz e a Box que me entregaram o comando não tem essa opção nem dá para fazer procura por voz.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Sobre a ativação dos canais, pedimos, por favor, que confirme na sua box, caso tenha serviço cabo ou fibra, se a oferta já está disponível em:
- Apps
- Gestão de Conta
- Campanhas
A campanha fica disponível na box até 5 dias úteis após adesão.
Se o seu serviço é satélite, os canais ficam automaticamente ativos e pedimos que aguarde até 7 dias úteis desde a ativação do serviço.
Obrigada
Olá a todos,
Lamentamos a demora e o transtorno causado.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
não.
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
Boa tarde, não sei se isso é possível, terá que fazer essa pergunta ao apoio técnico, as box’s são distintas, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber se podem fazer essa troca.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Para utilizar o controlo por voz, na box UMA v2, basta aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone.
Obrigado
Boa noite,
No dia de hoje contactei esses serviços, para informar que não tenho de novo pela oitava semana consecutiva, que fiquei sem a SPORTV e Elvens, como tem sido recorrente, falei com um operador a pensar que ficavam repostos os canais, até agora nada de canais, como já informado por escrito sem dúvida a rescisção avançará, na data que anunciei na carta de rescisão.
O minino já que estou a pagar é reporem os canais de imediato.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.