Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 25, 2020

Olá @Maria Inocência Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :relaxed:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 25, 2020

Boa tarde. Fiz refidelização por mais dois anos os serviços NOS tendo em vista a redução da mensalidade. No entanto perdi o serviço adicional mini nos play por motivos "alheios e desconhecidos", mas aceitei na mesma, uma vez que usava com pouca frequencia o serviço e fico a pagar menos 5 euros por mês. No email que me enviaram para confirmação das alterações contratuais está escrito “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.

Gostaria de saber se ativação desta oferta é imediata ou terei de aguardar uns dias? Ja verifiquei na TV e os canais supostamente premium...dog tv,pfc,caça e pesca e outros continuam bloqueados.

Nota: será por ainda não ter confirmado e finalizado o processo das alterações contratuais que me enviaram por email?

Obrigado pela ajuda

Hugo Marques

Guimas
    Super User
    Super User
    November 25, 2020

Demora uns dias. Recebe uma sms quando ficam ativos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2020

Boa noite, ao alterar o seu contrato, perdeu o direito ao plafond para serviços adicionais, é por isso que deixou de ter o mini NOS Play. 

Inês B.
    Moderador
    November 27, 2020

Olá @hugoesebb,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os canais Premium oferecidos ficam disponíveis para ativação, até 5 dias úteis após a alteração do serviço, só precisa de seguir estes passos:

• Menu da box
    • Apps
    • Gestão de conta
    • Campanhas

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

• Globo Now
    • ​​PFC
    • ​Fight Network
    • DOGTV
    • Set Asia
    • Max
    • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

• Globo Now
    • ​​PFC
    • ​Fight Network
    • DOGTV
    • Set Asia
    • Max
    • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.

Se fez renegociação de certeza que estes vão ficar ativos. Podem demorar uns dias. se passar mais de 1 semana ctt o apoio.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

@R21Costa Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Serviço Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a BOX desligando o cabo diretamente da tomada e voltando a ligar. Se continuar sem os canais, siga a sugestão dada pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador imediatamente activará os canais.

Kilobyte
    December 6, 2020

@Guimas obrigado por me responderem. Mas ha sequer a possibilidade de eles considerarem os 3 meses dos tv cines e nos estudios? O q foi dito é que teria esses mais 3 meses de canais premium ate falaram dos da pesca e canal do cao etc inclusive perguntei e depois terei de desligar passados 3 meses ela disse que nao que desligavam automaticamente é assim mesmo?

@Jose Rodrigues tenho box UMA foi posta por mim dia 2 porque nem os tecnicos mandaram ca cancelaram a vinda. Vou fazer isso e depois ajo como me recomendaram.

Inês B.
    Moderador
    December 8, 2020

Olá @R21Costa,

Para podermos ajudar nessa questão, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada