Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Byte
    January 4, 2018
    Eu fiz novo contrato com a nos e tem la que tenho acesso a 3 meses de canais premium. Recebi sms a dizer os codigos para o pack karaoke e nos play. Que canais ficam desbloqueados?

Obrigado
    juli89
    Megabyte
    January 5, 2018
    @Pedromlv depende do pacote a que aderes. de qq maneira os canais são activados automaticamente na tua box. caso queiras saber quais são podes procurar na box ou então podes ver na tua área de cliente. precisas é de ter os teus serviços associados. 🙂
    Kilobyte
    September 22, 2018
    Quanto tempo demora a nos a ativar as ofertas de canais premium,nem mandam SMS nem e-mail nem nada,falam falam mas atuar nada, estão a espera que o cliente se chateie,tenham mais respeito se faz favor somos nós que vós pagámos os ordenados ao fim mês.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2018
    o meu caso, demorou 3 dias uteis a ativar os canais premium (oferta 3 meses)
    Carolina V.
    Moderador
    September 24, 2018
    @antonio nunes, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já tem os serviços de oferta ativos?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 24, 2018
    Não.
    juli89
    Megabyte
    September 25, 2018
    @antonio nunes recebeste algum sms ou email com codigos para ativares os canais premium?
    Kilobyte
    September 25, 2018
    Já estão alguns,foram ativados de forma automática 😉😉😉😉😉
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2018
    Já estão alguns,foram ativados de forma automática 😉😉😉😉😉 Sim, Globo, Caça e Pesca, Set Ásia, Dog, PFC e outros ativam automaticamente Karaoke, Play Boy é que enviam código de ativação.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 4, 2019
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.